Um ar sonolento pairava sobre o grupo de jovens parados na praça. Existia um sentimento de injuria entre alguns deles, pois achavam terem sido acordados cedo demais. Ainda mais em virtude a festança permitida na noite passada.
Kendrick já havia passado no quarto de Alfred e pego seu lado da Tordahs e todos os oito integrantes, de ambas as equipes, estavam esperando a orientação da Kannandis. Os quatro professores prostrados na frente dos alunos exibiam uma excitação clara nos olhos.
Nakiri, ao ver de Kendrick, parecia evitar um contato visual. Porem, ele apenas achava que era delírios de uma falsa esperança.
—Agora, começaria o primeiro dia de treinamento. Antes de tudo, fomos comunicados pelo Kaitigan a dar algumas orientações básicas antes de dividir vocês. - falou Kannandis. —Vocês são, oficialmente, a segunda demanda de Caçadores de nossa gloriosa Vermillion. A primeira demanda oficial aconteceu há oitenta anos, eram trinta jovens e hoje, apenas dez estão vivos e ativos em campo. Não digo isso para amedrontar vocês, apenas para mostrar o perigo de nosso trabalho e que, desleixo ira matar vocês. - uma pausa cordial foi feita, Yunkay percebeu que ela sempre parava em seus discursos, ele achou que era uma forma interessante de tragar o foco logo antes dele ser perdido. - Desde o despacho da última Demanda, tivemos uma época de paz, no começo fora realmente difícil. Várias Caçadas Guiadas eram iniciadas e todos os trinta estava agindo em campo, inclusive os Urores e os Mestre das Ordens. Nos últimos vinte anos, aproveitamos uma época de paz, o último evento catastrófico foi o Eclipse Sangrento e já tem seis anos.
Kannandis acenou para Mich.
—Era para isso ser uma noticia extremamente gratificantes para vocês, iniciantes. Entretanto, os poucos caçadores oficiais, em suas rondas semanais estão localizando um grande movimento dessas bestas. O pior disso tudo é que não existe um foco, o Norte, o Sul, as redondezas da Capital e da nossa própria Academia estão cercadas de grupos carniceiros. Felizmente, o ultimo Nisemono encontrado foi o do Eclipse Sangrento. Infelizmente, é quase um fato que nossa época de paz tera um fim em breve. Quando todos esses grupos, naturalmente, começarem a se mover em direção a areas povoadas, ira se iniciar outra serie de Caçadas Guiadas. O Kaitigan pede carecidamente que levem a serio os poucos dias na Academia. Jovens, dediquem suas almas ao presente!
Mozart e Yunkay não conseguiram esconder o medo. Seus olhos estavam arregalados, seus corpos tensos e seus corações pulavam em frenesi. Num ato voluntário de compaixão, Luna abraçou os dois.
—Já passamos disso, né?! Somos Caçadores agora, é normal ter que lutar. Não deixe o medo impedir vocês de andarem em frente. - sussurrou a garota branca. Depois disso, ela beijou o rosto de cada um.
Yunkay cerrou os punhos e fitou com confiança a diretora. Mozart não desfez o cenho medroso, mas fitou com vontade a mesma figura. Luna sorriu, seu coração pulava por vários motivos – ela tinha medo dos demônios, das incontáveis historias que ouviu sobre eles; ela tinha medo de fracassar como suporte e, mais que tudo, medo de deixar seus amigos morrerem. Medo de morrer.
O grupo de Kendrick, juntamente de Alfred, estava altivo e confiante. Uma época de paz não significa nada para eles, todos confiavam em sua força individual e em seus companheiros. "Não há tempo para temer, olhai para frente, aquelas feras sorriem." pensou Kendrick. Agora ela sorria com ao relembrar o teatro de um bardo famoso na Capital.
—Para finalizar, os dias do treinamento foram reduzidos. - disse a diretora, essa noticia afetou todos os presentes, medo surgia lentamente em todos. - Normalmente, seria três dias para aprender sobre as classes entre os Caçadores. Três dias da primeira prova. Mais três dias para aprender sobre os "demônios" e sobre o nosso continente. Como todos vocês treinaram, no mínimo, por seis anos. Já tem preparo! Os dias na Academia serão apenas um dia para cada ensino, as provas permanecerão com o mesmo tempo. - pausa cordial e uma empertigada nobre. - Caçadores Iniciantes de Ofensivo, sigam Nakiri. Caçadores Iniciantes de Evasivo, sigam Lillian. Caçadores Iniciantes de Auxiliar, sigam TuChain. Boa sorte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador: Humano ou Demônio?!
FantasyEm um continente assolado pelo medo, um povo resistente e fiel luta constantemente para sobreviver. A natureza imbatível mostra garras perversas e conflitantes contra os homens e seus heróis: Os Caçadores. Em paralelo, um mundo único e rico se equil...