"Seis anos já se passaram desde o massacre brutal na vila de Corvo Branco e outras fazendas, no mesmo dia, uma tragédia sem parentescos ocorreu a família Gate. Os Avium estiveram presentes no local do massacre e julgaram que o evento ocorreu ao Sol Alto do dia Cheio da Moonly, foi encontrado nos arredores de Corvo Branco, em direção a Encruzilhada Sul, cerca de oito pessoas, sobreviventes desolados do massacre. O Barão Marino Branco V, que também é o responsável por fornecer os alimentos para a Academia, se responsabilizou por eles e os ofereceu moradia.
Já em relação aos Gate, o Grande Caçador Uriel teve que encerrar sua vida como Caçador ao perder os movimentos da perna. No começo da noite, os mesmos Avium estavam no casarão dos Gate, para informarem a tragédia de Corvo Branco. Seguindo o protocolo estabelecido pelo Coruja e pela honra do ferido Uriel, os Avium passaram a mensagem as outras vilas sobre a responsabilidade do próprio. No caso de Uriel, o mesmo declarou que fora atacado por um Nisemono.
Atualmente, um novo Barão se mudou para a região e se tornou o responsável da área: Rhoan Ban De'Carte.
Uriel Gate e Maenna Gate estão residindo na Academia. Seus filhos, Alfred Gate e Kendrick Gate, estarão hoje, entrando como caçadores iniciantes.
Também temos outro jovem de renome para citar: Luna De'Carte, filha de Rhoan Ban De'Carte"
Essa mensagem estava escrita num pergaminho, preso em uma placa solitária no meio de um campo verde, logo antes a suposta entrada da Academia, um lembrete dos sérios eventos conhecidos como Eclipse Sangrento.
O nome dado a esse dia de forma poética esta ligado diretamente a metodologia usada, de forma imparcial, pelo grupo de assassinos.
"O Sol Alto foi apagado e a Lua Cheia fora silenciada por algum tipo de encantamento profano, isso é o que dizem os Bardos aspirantes a Avium por aí", pensou Kendrick ao encarar o pergaminho surrado.
Sempre havia um peso de culpa em seu peito ao lembrar daquele dia, para Alfred não devia ser diferente. Ele estava lado a lado dele, junto de várias pessoas ao ar livre.
Um grupo vertiginoso de auspiciosos rapazes estavam parados na frente de um paredão de mármore, totalmente liso e monótono. Todos estavam ali por um motivo em comum: se tornarem caçadores oficiais. Todos eles foram recomendados pelos seus Barões a estarem ali, ou foram pelo Direito de Vingança.
Alfred estava distraído, muitas pessoas juntas em um só lugar, muitas vozes e muito barulho. Vira e volta ele olhava para Kendrick para saber se ele ainda estava ali,
— Irmão, está tudo bem? — sussurrou Kendrick.
Meio desnorteado, Alfred vira a ele, se aproxima e faz um sinal para ele repetir. Kendrick inspira profundamente, a falta de atenção de Alfred o incomodava bastante.
— Está tudo bem?
— Oh, sim. Eu estou bem, só nunca estive no meio de tantas pessoas assim — responde Alfred, abrindo um sorriso ao irmão.
O menino Alfred mudou ao longo de seis anos, cresceu ao tamanho de uma pessoa normal, ganhou músculos com o trabalho árduo que seu pai o aplicou. Seu cabelo continuava com o corte curto e a marca de seu juramento já estava cicatrizada.
Kendrick tinha crescido bastante, agora com 22 anos era alguém da mesma estatura do pai, um colosso no grupo, um rabo de cavalo cultural ele usava e o rosto liso, sem pelos indicava uma atenção extra ao visual.
O grupo já estava parado lá algumas horas, esperando e esperando que o paredão, que parecia não acabar tanto para cima, como para os lados, se abrisse magicamente. Porem, era apenas enfadonho e aos poucos, um clima de tensão e revolta foi se instalando entre as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caçador: Humano ou Demônio?!
FantasyEm um continente assolado pelo medo, um povo resistente e fiel luta constantemente para sobreviver. A natureza imbatível mostra garras perversas e conflitantes contra os homens e seus heróis: Os Caçadores. Em paralelo, um mundo único e rico se equil...