13 de março de 2003
Um casal estava prestes a ter seu segundo bebê, que dessa vez seria uma menina, a mulher Cecilie, estava agora na sala de parto, seu marido Ray estava do seu lado quase gritando de dor, pois, sua mulher lhe apertava a mão com uma força surpreendente,parecia que a jovem mulher iria quebrar sua mão a qualquer instante.
O primogênito do casal estava do lado de fora da sala enquanto pintava um desenho que ele havia feito, este que estava feliz por ganhar uma irmãzinha.
Depois de umas horas o pai do garoto saiu da sala de parto quase chorando de tanta dor que sentia em sua mão direita, o garoto de 6 anos olhava curioso para o pai.
— Papai? Minha irmãzinha já nasceu?—Perguntou o garotinho com um sorriso nos lábios.
O pai deu-lhe um sorriso gentil e apressou-se a responder a pergunta do pequeno.
—Sim, Yuki, sua irmãzinha nasceu.
O garotinho começou a pular de um lado pro outro com a alegria eminente em seu rostinho.
—Papai, posso ir ver a mamãe e à minha irmã????—perguntou abraçando uma das pernas do pai.
—Sim filho, foi para isto que vim aqui, para levá-lo até sua mãe e irmã.—ele pegou na pequena mão do filho e o levou para o quarto 301 onde mãe e filha estavam.
Assim que entraram, o homem foi direto para a mulher que segurava a filha nos braços, o pequeno Yuki pediu para segurar a irmãzinha e assim foi feito, o pequeno já amava a irmã e bem naquela noite ele jurou protegê-la de tudo e de todos.
24 de abril de 2008
Depois que os pais viram a cor dos olhos da garotinha eles começaram olha lá com desgosto, pensaram que seus cabelos iriam ser loiros, mas se enganaram novamente, os cabelos da garota eram da cor castanho claro assim como seu olhos, os cabelos não eram lisos que nem os dos pais ou o do irmão, seus cabelos eram ondulados, sua pele bem clarinha. Cecilie e Ray começaram a tratar a filha, cujo o nome é Akane, super mal.
Seu irmão Yuki sempre a protegia, mas era só ele sair com os amigos ou ir para a escola que Cecilie e Ray, faziam Akane de empregada, as vezes espancavam a garota por um simples erro ou por sem querer quebrar algo, a pequena era obrigada a mentir pro irmão, mas o que ela não sabia é que ele sabia o que acontecia e estava disposto a tirar Akane da casa de seus pais.
Akane, agora com seus 6 anos de idade, estava sentada em uma das mesas da grande cantina de sua escola, ela estava lendo um livro e comendo uma maçã verde, um grupinho de garotas se aproximou da jovem, começaram a xingar, jogar coisas e espancar a garotinha, que quando viu uma brecha saiu correndo para dentro do banheiro, se trancando dentro de uma das cabines, lá ela se permitiu chorar e com uma lâmina que tinha dentro do bolso de seu casaco, fez cortes nos dois braços, sim, Akane tinha se tornado depressiva e para tirar sua dor ela se cortava, a culpa de tudo isso era principalmente de seus pais, que nunca lhe deram amor, só recebia amor do irmão e da avó, sua avó havia falecido a dois anos atrás, agora só lhe restava Yuki.
A pequena começou a não demonstrar mais seus sentimentos, não ligava para nada, só falava com o irmão, seu único amigo a vida inteira, que sempre a acolheu, deu amor, carinho, brincou com ela, disse para ela não se cortar mais, uma coisa que havia se tornado impossível para Akane, os cortes haviam se tornado um vício incontrolável, sempre que ela ficava triste ou sentia dor, ela se cortava, seu irmão sabia disso, por isso, evitava que ela sentisse dor ou ficasse triste, ele era um irmão maravilhoso, Akane até brincava que ele era seu anjo da guarda.
Mas chegou um fatídico dia em que Cecilie e Ray mandaram Yuki para fazer intercâmbio no Canadá, o jovem se recusou a ir, mas no final das contas foi mandado sem escolhas para fora do país. E foi aí que a vida da pobre Akane se tornou um completo inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa a um psicopata
Fanfiction"A jovem garota de 16 anos, estava saindo da escola com seus fones de ouvidos em suas orelhas, ela estava passando por um beco ao qual dava a uma quadra antes de casa, para não percorrer o mesmo caminho e andar muito, a jovem decide entrar no beco p...