Capítulo Dezessete

1.2K 86 33
                                    

Akane e Ketty começaram a procurar ingredientes para fazer um bolo, assim que elas acharam todos os ingredientes começaram a fazer a "pequena" bagunça, assim que terminaram de fazer a massa do bolo colocaram no forno e sem demora começaram a fazer a cobertura e o recheio.

A cozinha estava uma completa bagunça mas as risadas das mais velhas e do bebê deixavam tudo com o ar mais leve, elas faziam palhaçadas enquanto Yato ria sem parar, Akane e Ketty pareciam ser irmãs naquele momento. Elas não sabiam se o bolo iria ficar bom, a única certeza de que tinham era que se Jack visse o estado de sua elas estariam ferradas.

Por mais que Jack fosse um Killer ele ainda gostava de manter as coisas arrumadas, ele limpava a casa praticamente todo dia, loucura não? Pois é. Agora voltando a cozinha, as meninas estavam quase atacando o recheio, mas estavam se contendo para não cometer aquele erro, até porque, caí entre nós, bolo fica melhor com recheio.

Depois de um tempinho o bolo fica pronto, elas tiram o bolo do forno e o deixam esfriar um pouquinho, logo depois elas começam a rechea-lo, depois de fazer isso elas colocam a cobertura e pronto, o bolo de chocolate com recheio de morango e brigadeiro, e cobertura de brigadeiro está pronto.

Depois que teminaram de enfeitar com alguns morangos elas olham em volta e se encaram, Akane rapidamente sai correndo da cozinha e vai buscar: dois baldes, dois rodos e logo elas começam a limpar a bagunça, depois que limpam o chão da cozinha elas guardam as coisas e vão lavar a louça, elas terminam de lavar a louça, pegam dois pratos e cortam duas fatias de bolo, elas comem enquanto conversam e brincam com Yato, não demora muito e Jack volta pra casa.....sorridente?! Ele entra na cozinha e se depara com as duas jovens e com o bebê, não demora muito e Akane vai pegar um prato para cortar um pedaço de bolo para o jovem Killer.

-Então? Qual é a desse sorriso?-Akane pergunta enquanto entrega o prato com bolo para Jack.

-Vou fazer um teste.-ele fala sorrindo.

-Teste pra que?-Akane pergunta curiosa.

-Para ser dublador!-ele fala come um pouco do bolo.-NOSSA! ESSE BOLO ESTÁ MUITO BOM! VOCÊS QUE FIZERAM?!-ele pergunta e volta a comer o bolo.

-Sim, eu e Ketty fizemos.-elas se olhando e fazem um toca aqui(isso aqui: 🙏 ,tipo isso, slá)

______________________________

Oi biscoitinhos.

Turubom? Espero que sim.

Espero que tenham gostado do cap, sei que foi louco mas foi a única ideia que tive.

Bjs. 😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora