Chegando na casa do Jack, Yuki viu Akane cheia de cicatrizes por conta dos pais, ele se admira pois não achava que era tão grave assim, Akane corre em direção a Yuki e dá um abraço apertado que nem nos velhos tempos.
-Aah! Então esse é meu querido sobrinho? Que fofinho!-ela fala animada.-Cunhadinha lindaaaaaa!! Se virtualmente você já é linda imagina aqui pessoalmente!
Depois de conversarem muito, rirem etc, Yuki pede pra conversar a sós com Akane, ela leva ele para o andar de cima e os dois entram no quarto da mesma.
-Então...sobre o que queria conversar?-ela fala se sentando na cama.
-Queria saber porquê você mentiu pra mim dizendo que estava tudo bem, quando na verdade não estava.-ele fala olhando sério pra ela.-Vamos, me diga, por que não me contou?
-Eu...eu não contei porque não queria te incomodar com isso, você estava feliz, não tinha pra quê estragar sua felicidade...-ela fala e as lágrimas começam a rolar por seu rosto.
-Ei, você nunca vai estragar minha felicidade, você é minha irmã faz parte da minha felicidade.-ele fala enquanto enxuga as lágrimas da menor.-Eu me preocupo com você, por favor nunca mais minta pra mim.-ele a puxa para um abraço apertado.
-T-tudo b-bem.-ela fala entre lágrimas.
-Se você tivesse me dito a verdade desde o começo eu já teria resolvido tudo.-ele a aperta mais entre os braços.
-Se eu tivesse te contado eu não teria conhecido o Jack.-ela fala e sorri em meio as lágrimas.-Pelo menos ele apareceu e agora me tirou de lá.
-Você sabe que Jack é um psicopata que é procurado até pelo FBI e pela Interpol né?-ele pergunta dando uma pequena risada.
-Sim, eu sei, mas eu o amo e se ele quisesse me machucar já teria me machucado.-ela fala se afastando dele.
-É eu sei, mas se um dia ele te machucar ele vai se ver comigo!-ele fala sério mas logo começa a rir.
Eles continuam conversando até que alguém bate na porta.
-Ah, Yuki querido?-Ketty chama Yuki enquanto coloca a cabeça para dentro do quarto.
-Sim?-ele pergunta enquanto se levanta.
-Temos que ir, seus pais estão ligando sem parar.-ela fala com um pouco de desânimo.
-Okay, vamos, tenho que fingir estar feliz em revelos.-ele fala com desânimo.
-Não é só você que vai fingir gostar deles.-Ketty se pronuncia.-Eu ainda não acredito que eles podem ser tão desumanos.-ela fala com raiva.-Sinto muito pelo o que aconteceu com você Akane.-fala com culpa.
-Não se preocupe com isso, não tinha como vocês saberem.-ela fala e dá um sorriso gentil.
-A gente saberia se você tivesse contado né mocinha?-Yuki fala enquanto cruza os braços e olha na direção da irmã.
-Aaaah....essa conversa de novo não!!!-Akane fala enquanto se joga na cama.
Os dois mais velhos começam a rir e logo Jack aparece.
-Gente, eu sou um Killer e não uma babá.-ele aparece com filho de Yuki nos braços que nesse momento está chorando e se debatendo nos braços do garoto.-Alguém por favor pega essa criatura!!!!-ele fala enquanto o bebê começa a bater em sua cara.
-Vem cá amor.-Ketty fala rindo indo em direção a Jack e pegando o bebê de seus braços.-Jack, me lembre de nunca mais te deixar com ele.-ela fala isso e ri.
-Ei! Não me culpe! Eu sou um Killer! Vai ver que ele percebeu isso e tava chorando como um pedido de ajuda!-ele fala cruzando os braços.
-Jack, sinto muito lhe falar isso mas, você só dá medo quando está com a máscara.-ele termina de dizer isso e dá risada.
-Quer que eu prove pra você como posso te fazer ter medo mesmo sem máscara?!-Jack fala encarando Yuki com um olhar desafiador.
-Quero ver você tentar!-Yuki fala devolvendo o olhar para Jack.
-Ei, parem com isso!-Akane joga um travesseiro na cara de Jack e outro na cara de Yuki.-Parecem duas crianças birrentas.
-Olha quem fala, quebrou a casa toda, me fez gastar dinheiro em chocolate, tentou me matar e eu que sou a criança birrenta?-Jack pergunta encarando Akane com um olhar debochado.
Akane joga mais um travesseiro em Jack, só que dessa vez ela usou toda força que tinha, fazendo assim Jack cambalear para trás.
-Desculpa...-ele fala tirando o travesseiro da cara e jogando de volta na cama.
______________________________Oi gente!
Esse foi um cap muito especial! Sabe pq? Pq eu tive ajuda de uma pessoa muito especial, ela não me deixou dizer quem ela é mas msm assim quero deixar bem claro que não fiz esse cap sozinha.
Obg pela sua ajuda!
Espero que vcs tenham gostado do cap!
Bjs!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa a um psicopata
Fanfiction"A jovem garota de 16 anos, estava saindo da escola com seus fones de ouvidos em suas orelhas, ela estava passando por um beco ao qual dava a uma quadra antes de casa, para não percorrer o mesmo caminho e andar muito, a jovem decide entrar no beco p...