Capítulo Nove

1.6K 112 17
                                    

Depois de ter arrumado a casa Jack se deparou com Akane dormindo no sofá, ele foi em direção a mesma e pegou as caixas vazias, levou até o lixo e jogou fora, depois foi tomar banho e saiu de casa, foi até o mercado e comprou seis caixas de chocolate.

Assim que voltou para casa viu que a garota não estava mais no sofá, colocou as caixas de chocolate na geladeira e foi procurar a garota, ele tinha procurado em todos os cômodos, quer dizer, quase todos os cômodos, ainda falatava o banheiro, ele mexeu na maçaneta e percebeu que a porta não estava trancada.

Sem demorar muito seus sentidos pervertidos começam a aparecer, ele abre rapidamente a porta do banheiro e se depara com Akane tomando banho, sem demora ele tira as roupas rapidamente e entra no box, Jack vira a garota fazendo com que ela fique de frente para ele, ela arregala os olhos ao ver o mesmo completamente nu em sua frente, sem perceber seus olhos percorrem todo o corpo do jovem a sua frente.

Jack dá uma risadinha ao perceber que a garota ficou em shock quando viu o tamanho de seu membro. Sem demorar ele puxa a jovem para um beijo, um beijo quente e afoito, Akane retribuiu o beijo, os corpos dos dois estavam quentes, eles queriam aquilo.

Sem perceber Akane leva sua mão até o membro de Jack e começa a fazer movimentos de vai e vem, Jack deixa um gemido escapar e para de beijar a garota, ele leva seus lábios até o pescoço dela e começa a dar beijos, chupões e lambidas no mesmo, fazendo com que a jovem fique arrepiada e deixe alguns gemidos baixos escaparem.

Ele desliga o chuveiro e a pega no colo, Jack sai do banheiro ainda com Akane em seus braços e vai em direção a seu quarto, ele coloca a jovem delicadamente em cima da cama. Seus olhos se cruzam e Akane o puxa para um beijo, ele lentamente se posiciona entre as pernas dela, o beijo é parado pela falta de ar, ele volta a olhar para os olhos dela.

-Quer fazer isso?-perguntou inseguro.

-Sim, afinal, vai ser com a pessoa que eu amo.-disse com o rosto ficando vermelho.

Lentamente ele colocou seu membro dentro dela, gemidos baixos vindo dos dois são ouvidos. Ele começa a estocar lentamente, não demorou muito e estocadas selvagens começaram, gemidos altos eram ouvidos, ou melhor dizendo, gritos eram ouvidos, os dois gemiam em harmonia por conta do prazer.

Depois de mais algumas estocadas eles chegaram ao limite, Jack despencou em cima de Akane, se retirou de dentro dela e deitou ao seu lado logo a puxando para que ela deitasse em cima de seu Abs.

______________________________
Perdoem-me pelo cap pequeno, e espero que tenham gostado do hot surpresa, vou logo avisando esse é apenas o primeiro hot Jackane (sim eu já shippei eles, ou vocês podem fazer outro shipp.) bem esse não é um dos meus shipps favoritos, eu prefiro o shipp do casal da próxima light novel que vou lançar, e tá bem perto do lançamento dela.

Bjs!!!!!!!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora