Assim que Akane acordou levou um susto, ela não fazia ideia que quarto era aquele, até que ela começou a se lembrar, ela estava na casa de Jack, ele a levou para lá no dia anterior.
Bem, aquilo não era um sequestro. Ela ficou um tempo na cama até que decidiu sair daquele quarto e ir procurar alguma coisa para fazer, rodou a casa inteira e não achou nada para fazer, também não viu nenhum sinal de Jack por ali.
A jovem pegou o celular no bolso do casaco que usava para ver as horas, assim que fez isso viu notificação diferenciada no celular, ela desbloqueou o aparelho e clicou na notificação, era uma notícia sobre um desaparecimento, então ela começou a ler a notícia.
-"A polícia acaba de informar que uma jovem de 16 anos desapareceu, o nome dá jovem é Akane Sakami. A última vez que a jovem foi vista ela estava em seu quarto dormindo, a mãe da garota informa que só percebeu o sumiço da jovem quando foi levar um lanche para ela.
Se alguém tiver notícias ou vir a garota por favor ligar para a polícia informando o paradeiro dela, não se esqueçam que o principal suspeito é o serial killer mais procurado do país: Winter Boy."
Chocada a jovem deixa o celular cair no chão, ela estava chocada pelo simples fato de que Cecilie e Ray estarem fingindo desespero e preocupação tão descaradamente, eles nunca se importaram com ela e sempre a fizeram mal, em todos os sentidos, ela sabia que aquile teatro todo era por que eles queriam a "empregada" de volta.
Ela não queria ir, mas tinha que voltar seus "pais" estavam recolocando o foco para Winter Boy, ela não podia deixar que descobrissem a verdadeira identidade dele e nem o seu rosto, ela queria o manter seguro e para que isso acontecesse ela teria que voltar para o inferno(casa), ela já sabia o que sentia por ele, por isso iria se sacrificar voltando para lá.
Jack estava em um supermercado, ele estava comprando comida, pretendia fazer um jantar romântico para Akane, tá ele não era bom e nem sabia como ser romântico mas estava tentando ganhar o coração da pessoa que ele amava, se bem que ele já tinha conseguido isso, mas, ele não sabia.
Enquanto ele estava na fila para pagar os produtos a tv do estabelecimento foi ligada, a notícia sobre a jovem desaparecida já estava se espalhando, também sobre o serial killer estar envolvido, vendo isso seu coração disparou, ele sabia exatamente o que Akane iria fazer assim que visse que estavam atrás dele, ele largou os produtos e disse para a atendente que depois voltaria para busca-lós e paga-lós, o jovem saiu correndo, corria mais rápido do que quando estava fugindo da polícia. Não demorou muito e ele chegou em casa, encontrou Akane sentada no sofá mexendo nos próprios dedos.
Ele sabia que ela já tinha visto a notícia, ele não iria permitir que aqueles miseráveis ganhassem, ele não iria permitir que Akane voltasse a sofrer e acabar se entregando a morte, ele sabia que a jovem não iria aguentar mais, ele sabia que ela já tinha tentado se matar antes, porém, nunca conseguiu, ele dizia obrigado mentalmente por ela ainda estar viva até agora. Ele chegou perto dela, se sentou ao seu lado e abraçou forte, na mesma hora ele prometeu mentalmente que iria protege-lá, nem que tivesse que morrer pra isso.
Ele sabia do irmão da garota, ele tinha conseguido seu número noite passada e havia lhe contado tudo que sua irmã sofria,Yuki voltaria para Coreia mais rápido do que o previsto. Jack havia se apresentado como: Jack, seu futuro cunhado. Se ele era louco de ter feito isso? Bem, sim, como vocês já devem saber nosso querido killer é louco, louco por matar e louco por uma garota em específico. Ele não ficou com medo de Yuki e também depois de muito conversar com Jack, Yuki já havia salvo seu contato como: Futuro cunhado.
Ainda abraçado a sua amada Jack, ele sussurrou para ela:
-Não vou deixar que volte para aquele ninho de cobras, quero te proteger, eu paro de matar por um tempo se for preciso, mas para lá você nunca mais vai voltar.-falou isso e se distanciou, levou a mão até o rosto da jovem e a fez olhar para seus olhos.-Falei com seu irmão noite passada, contei a ele o que aconteceu e que tive que te sequestrar para te salvar, ele me entendeu e agora está voltando para cá.-disse olhando pros olhos da garota.-E eu queria aproveitar que estamos aqui e....E te dizer que eu te amo, te amo desde que te vi naquele beco, não me pergunte o porquê, eu nem sabia que podia amar alguém...
A garota o encarou e levou a mão até a bochecha do mesmo fazendo um carinho no local.
-Todos somos capazes de amar, não é por que você mata por diversão que você não tem o direito de amar, todos nós temos, só que ele só aparece uma vez e é com a pessoa que nos completa, que nos trás sentimentos que nunca sentimos antes, eu também nunca tinha sentido isso por ninguém, a não ser amor fraterno, que o que sinto pelo meu irmão, você me fez sentir o amor, eu também não sei porquê te amo, só sei que te amo.-disse com um sorriso tímido no rosto.-Eu te amo, amo muito mesmo, mais do que você pode imaginar.
E assim que ela terminou de falar ele uniu seus lábios aos dela começando um beijo calmo mas cheio de sentimentos, e o bom daquilo era que tudo que sentiam um pelo outro era recíproco. A falta de ar se fez presente e por conta disso eles tiveram que parar o beijo, assim que se afastaram o coração de Jack errou uma batida, seus olhos estavam fixos na jovem que estava com as bochechas rosadas a sua frente, ela estava fofa e ao mesmo tempo linda. Akane sentiu seu coração acelerar e pro fim chegou a conclusão de que ela era submissa a um psicopata.
________________________________________________________________________________
Oi meus amores, espero que vocês tenham gostado do cap.!
Por favor me perdoem pela demora! Eu posso explicar! Não estava com animo para escrever e também ando tendo muitos problemas, então cá estou eu, terminei de estudar e vim aqui escrever para vocês.
Qualquer reclamação sobre a história podem comentar, vou tentar melhorar, então digam onde minha coelha errou que eu vou lá e tento melhorar!
BJS!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa a um psicopata
أدب الهواة"A jovem garota de 16 anos, estava saindo da escola com seus fones de ouvidos em suas orelhas, ela estava passando por um beco ao qual dava a uma quadra antes de casa, para não percorrer o mesmo caminho e andar muito, a jovem decide entrar no beco p...