Capítulo Quatro

2.4K 143 10
                                    

Yuki estava desesperado, ele queria saber o motivo da sua irmã não estar atendendo o celular, foi aí que ele decidiu ligar para seus pais, eles dois deveriam saber de alguma coisa. Depois de várias tentativas, de novo ninguém atendeu o celular.

—"Mas o que diabos está acontecendo?!"—pensou com a raiva começando a aparecer.

Ele estava com raiva de ter deixado a irmã nas garras dos pais, porém,  não se arrependia de ter ido pro Canadá, afinal foi lá que ele conheceu sua amada e agora tem seu pequeno, a única coisa de que Yuki se arrependia era de não ter levado Akane junto com ele.

Ele estava determinado e iria descobrir o que aconteceu com Akane, ele só precisava de tempo e também precisaria se comunicar com o Departamento de polícia de Daegu.

Enquanto isso em Daegu, Akane estava amarrada em una cadeira enquanto sua mãe Cecilie estava dando cintadas em seus braços e pernas, as vezes dando na cara  da pobre menina, depois da tortura, Cecilie começou a arrastar a menina até o mesmo quartinho de antes e lá de novo, Ray estava completamente nu, sentado na cama, assim que ele viu sua mulher e a garota, ele se aproximou pegou a menina e usando as cordas que estavam amarradas em seus pulsos a amarrou na cabeceira da cama.

A jovem se debatia tentando se soltar, mas seu esforço era em vão, Ray arrancou as roupas da garota e abusou dela novamente, a pobre menina gritava por ajuda, mas de nada adiantava.

Jack não sabia o que estava acontecendo, ele estava do outro lado da cidade, resolvendo uns assuntos, seu amigo Shay tinha se metido em encrenca e estava jurado de morte, ele teria que fazer algo para ajudar o amigo.

—Ah qualé!!!!Jack, você tem que ter algum plano em mente! Eu sou muito jovem para morrer!—disse Shay quase chorando por conta do desespero.

—Cale a boca, pois, se eu continuar ouvindo sua voz eu mesmo tirarei sua vida!—disse Jack já sem muita paciência.

—Okay, mas você por acaso já tem um plano para me livrar?—perguntou com a esperança eminente em sua voz.

—Vou armar uma emboscada e você será a isca, assim que eles estiverem onde eu quero, todos vão morrer de uma só vez, só preciso que você chame o pessoal, vou precisar de três Snipers.—disse com um sorriso de lado.

No fundo Jack não estava ligando para o problema do amigo,  seu pensamento estava em Akane, algo o dizia que ela precisava dele, que ele deveria estar com ela.

Mas, para resolver  o problema de Shay ele precisaria ficar no máximo cinco dias, até lá Jack não poderia ver Akane ou saber como ela estava, isso deixava ele com uma agonia no coração, mas ele não podia deixar seu amigo na mão.

Agora na casa da garota, Cecilie e Ray trancaram a menina no porão, o porão era úmido e a única luz que entrava ali vinha de uma pequena janela, rapidamente Akane pegou o celular tentando ligar para alguém, mas, sem sucesso, dentro do porão não tinha sinal, ela estava presa ali, até que aqueles dois decidissem tirá-la dali.

Por volta de 19:25 da noite o celular da menina estava quase sem bateria de tanto que ela usou para tentar pedir ajuda, estava escuro ali, a jovem já estava fraca e com muita fome, ficou praticamente o dia todo naquele lugar.

Não demorou muito e ela escutou seu celular começar a chamar, ela se aproximou lentamente dele e viu que o nome que brilhava da tela era o de seu irmão, Yuki estava ligando para ela, mas ela não podia correr o risco de alguém escutar que ela estava pedindo ajuda, também tem o simples fato de que o sinal poderia ficar ruim e cair, já que pela tarde o sinal não estava pegando.

Então ela decidiu tomar a decisão de desligar o celular, Akane sabia que iria acabar fazendo o irmão se preocupar, mas também sabia que se ela atendesse ele iria ficar preocupado do mesmo jeito, até por que como citado antes o sinal poderia voltar a desaparecer.

Ainda do outro lado de Daegu, Jack tentava ajeitar tudo para que seu plano saisse perfeito sem nenhuma falha, mas sua paciência estava voltando a ir embora, ele estava a ponto de matar Shay ali mesmo, o garoto não parava de falar e de dizer que esse plano seria muito arriscado e que poderia dar errado.

Jamais um plano de Jack tinha dado errado, ele era um bom estrategista, até por que para matar pessoas e não ser pego ou deixar pistas ele teria que ter um plano sempre.

------------------------------------------------------

Desculpem-me, eu não queria ter demorado tanto para postar capítulo, é só que....... Eu não tô muito bem, não ando também com criatividade e muita coisa ruim tem acontecido comigo, espero que vocês me desculpem pelo atraso.......

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora