Jack havia decidido que iria ficar a todo momento vigiando Akane, mesmo que fosse de longe, ele disse que enquanto ela estivesse em casa, ficasse dentro do quarto com a porta trancada, ele iria ajudá-la a colocar a cômoda na frente da porta, para evitar arrombamento.
Assim foi, todos os dias Akane se trancava em seu quarto e todas as noites ela recebia a visita de Jack, ela queria saber o por quê de o maior psicopata do país estar protegendo ela.
Pobre garota, mal sabia ela que talvez sofresse o dobro nas mãos de Jack do que nas mãos dos próprios pais, sim, ela estava sendo ingênua.
Do outro lado do mundo, mais especificamente no Canadá, Yuki, havia se casado e agora iria ser pai pela primeira vez, a única pessoa que sabia disso era sua irmã Akane, ele não iria contar nada para seus pais, Akane conhecia a mulher de Yuki, já que, já haviam se falado várias vezes por vídeo chamada.
Yuki seguiu sua vida pensando que seus pais tinham parado de machucar a menina, tanto verbalmente quanto fisicamente, cuitado do homem, acreditou na mentira que sua única irmã havia contado, mas quando ele descobrisse a verdade iria ficar furioso, ele seria capaz de levar sua mulher e seu bebê para Daegu na Coreia do Sul, sua terra natal.
O jovem homem de 26 anos, havia se tornado um policial, seu nome era o mais falado, ele era temido por todos, ninguém se atrevia a cometer crimes, Yuki caçava os bandidos, estrupadores e sequestradores por todos os lados, e acredite ou não, ele sempre os achava, nenhuma bala o acertava, o jovem usava sua inteligência ao seu favor para fazer armadilhas e pegar os criminosos desprevinidos.
Sua irmã sabia que ele era policial, mas não sabia que era temido por todos na cidade em que morava, ela achava que ele era só um policial comum.
Yuki estava arrumando as coisas, ele iria fazer uma surpresa a sua irmã, ele iria voltar para Daegu no dia 22 de dezembro.
Agora a pergunta que não quer calar: "Ele irá descobrir que Akane mentiu para ele todos esses anos? Ele vai descobrir que o próprio pai abusou de sua irmã? Ele vai descobrir que Akane anda se encontrando com o maior psicopata de Daegu?".
------------------------------------------------------
Desculpem o capítulo pequeno, assim que tiver tempo eu posto um capítulo maior e com mais conteúdo.
Obrigada pela sua atenção.
Ass:Kookie Bonny 🍪🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa a um psicopata
Fiksi Penggemar"A jovem garota de 16 anos, estava saindo da escola com seus fones de ouvidos em suas orelhas, ela estava passando por um beco ao qual dava a uma quadra antes de casa, para não percorrer o mesmo caminho e andar muito, a jovem decide entrar no beco p...