Capítulo Oito

1.8K 116 69
                                    

Os dois ainda se encaravam, o desejo de Jack de querer tomar Akane para si era evidente, mas ele não o faria, sabia que ela ainda não tinha se libertado do trauma que sofreu, ela não estava pronta, ele sabia disso e iria respeitar o tempo dela.

Na casa de Akane, Cecilie e Ray estavam com muita raiva, queriam a todo custo que Akane voltasse para lá, a mulher pretendia dar uma surra na garota e logo depois deixar o marido fazer o que quiser com ela, eram verdadeiros monstros, mas eles logo teriam a merecida punição.

Três dias se passaram, Jack conheceu melhor Yuki, ainda se falavam pelo celular, pois, Yuki ainda estava arrumando as malas e pedindo transferência para sua cidade natal, ele iria voltar para Daegu e traria consigo sua mulher e filho. Nesse meio tempo Jack revelou para Yuki que ele era um serial killer, se ele era louco de fazer isso? Não, não era. Uma hora ou outra ele iria descobrir a verdade, Yuki ficou surpreso mas não ficou com raiva, podia ser loucura, ele deveria alertar a polícia ou coisa do tipo, mas não o fez, ele sabia que o killer fazia bem a sua irmã e não iria tirar a felicidade dela, do mesmo jeito que ele sabia que Jack amava de verdade a garota.

Agora Akane sentia voltade de matar Jack, de algum jeito ela descobriu que ele tinha contado tudo ao irmão dela. Os dois estavam correndo pela casa, Jack corria pela vida e Akane corria para espancar Jack, ele só estava com medo dela porque assim que ela descobriu, ela deu um soco na parede, era para ter acertado o mais velho, mas, ele conseguiu desviar a tempo, a força que ela usou foi tão grande que acabou fazendo um buraco na parede. Agora voltando a parte deles correndo, a casa estava revirada, tinha algumas facas na parede, sim, Akane estava tentando acerta-ló com facas, mas para a sorte de Jack ela tinha uma mira horrível, enquanto corria ele repetia na própria mente várias vezes a mesma coisa:" Tenho que me lembrar de nunca mais irrita-lá!!!"

Os pulmões de Jack já imploravam por ar, ele estava cansado e não aguentaria mais correr, parou de correr assim que teve uma ideia, ele foi até a geladeira e começou a procurar por algo, assim que achou pode ouvir os passos da jovem se aproximando, assim que ele parou de ouvir os passos se virou lentamente e lá estava ela, Akane tinha um olhar de brava e um sorriso que fez o rostinho de anjo da garota parecer o de uma psicopata. Ela começou a se aproximar e sem pensar duas vezes Jack estendeu a caixa de chocolates para a garota, que no mesmo momento parou, largou a faca que segurava na mão e pegou rapidamente a caixa de chocolate, ela se sentou no chão e começou a comer como se nada tivesse acontecido, o que Jack com uma cara de: "Como é que é?!?!?!". Por um lado ele estava aliviado, mas por outro estava surpreso, se ele tivesse pensado logo nisso a casa ainda estaria intacta.

Olhou ao redor e logo depois olho para Akane sentada no chão comendo o chocolate como se fosse uma criança, voltou a olhar ao redor e sentiu algo ou melhor alguém puxando sua calça, ele olhou para baixo e viu a jovem com a faca na mão novamente.

-Mais!-disse apontando para a caixa de chocolate, Jack negou e ela apontou a faca pra ele.-Mais!!!!!!!!-gritou com raiva.

Com o medo que sentia da garota rapidamente pegou mais três caixas de chocolate e a entregou, ela se levantou com as três caixas na mão e saiu saltitante até a sala, o mais velho a seguiu e parou de frente para a mesma.

-Vai ter que me ajudar a arrumar essa bagunça.-disse enquanto cruzava os braços olhando para a menina.

-Não vou não-disse colocando um chocolate na boca.-Se vira.

Jack a olhou incrédulo, ele estava chocado com a atitude da garota mas acabou que optou por não brigar com ela, afinal ainda estava com medo.-"Eu criei uma monstrinha."-pensou enquanto começava a arrumar a casa.

________________________________________________________________________________

Oi gente, espero que vocês tenham gostado do cap e me desculpem se ele ficou meio maluco, não foi minha intenção(mentira foi sim), bem eu não sei quando vou postar o próximo cap, então me desculpem se eu demorar a postar.

BJS!!!!!

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora