Capítulo Onze

1.3K 90 12
                                    

Depois que Jackie terminou de fazer a comida eles se sentaram e começaram a comer, Akane pensava que ele já tinha esquecido a brincadeira anterior, mas, ela estava bem errada em relação a isso. Jackie criava um plano para dar o troco na mais nova, o que seria uma tarefa fácil, bem, era o que ele pensava.

Depois que terminaram de almoçar cada um foi fazer algo para se distrair, Akane foi para a biblioteca ver se tinha algum livro interessante para ler, o que não foi o caso, o tédio estava reinando naquele momento, ela então resolveu pegar papel, lápis e borracha, iria desenhar para passar aquela tarde.

Jackie por outro lado ainda pensava no que fazer para se vingar da garota, ele não gostava muito de brincadeiras. Ficou pensando por um tempo até que finalmente conseguiu pensar em um bom plano.

Ao cair da noite ele colocou seu plano em prática, enquanto Akane tomava banho ele apagou todas as luzes e se fantasiou, pegou uma máscara antiga de zumbi, que no escuro parecia mais um ser de outro mundo. Assim que Akane terminou de tomar banho, ela vestiu o pijama e saiu do banheiro, assim que saiu do banheiro deu de cara com o breu.

Começou a andar cuidadosamente usando a parede para se guiar, assim que percebeu que estava de frente para a escada se segurou no corrimão e começou a subir devagar, quando estava na metade da escada escutou um barulho vindo da cozinha, ela se virou para trás e viu algo correndo pela sala. O medo tomou conta de seu corpo, ela não conseguia se mexer, viu a o vulto se aproximar e chegar mais perto de si, ela começa a andar lentamente para trás, mas infelizmente ela tropeça e cai em um dos degraus.

Quando foi perceber já era tarde, aquilo estava parado em sua frente, ele foi se aproximando, uma gota de um líquido escuro cai na perna dela, pelo medo Akane pensou que fosse sangue, em sua cabeça só se passavam duas coisas:"Eu vou morrer!!!!" e "Cadê o Jackie?!". A luz do farol de um carro bate na janela dando a perfeita visão da face horrenda daquela coisa.

Um grito alto e fino sai da boca da jovem e uma risada sai do monstro, uma risada bem conhecida por ela, assim que percebeu isso ela deixou o medo de lado e deu um soco bem na cara da pessoa a sua frente.

-Ai!!-diz a pessoa retirando a máscara e colocando a mão no local atingindo.

-SEU IMBECIL!-grita dando mais um soco na cara de Jackie.-DÁ PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO EU JURO QUE TE MATO!-dá mais um soco na cara de Jackie.

-DESCULPA! POR FAVOR PARA DE ME BATER!!!!-grita tentando segurar os braços dela.

-DEVIA TER PENSADO NISSO ANTES DE ME ASSUSTAR!-grita e continua tentando socar Jackie.

______________________________

Oi genteeeeee!!!! Me desculpem pela demora mas tá aí o cap que  eu devia ter postado a um bom tempo mas esqueci...PFV ME DESCULPEM!!!!!😭

Bem foi isso e espero que vocês gostem do cap!

Bjs!!!!!!!!😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora