Capítulo Doze

1.3K 92 8
                                    

Depois que Akane acertou mais alguns socos em Jackie eles foram fazer a janta, depois que comeram foram assistir tv, Jackie estava cheio de hematomas, três deles no rosto, dois no braço esquerdo e um no braço direito. Enquanto eles assistiam a um filme qualquer Akane percebeu o as expressões de dor do homem ao seu lado.

Ela se levantou do sofá dando a desculpa de que iria beber água, assim que chegou na cozinha pegou um pano e foi até a geladeira, abriu a porta do congelador  e pegou alguns cubos de gelo, colocou no pano e começou a bater com o mesmo na parede, depois de quebrar o gelo, ela levou o pano com gelo até a sala e colocou num hematoma que ficava abaixo do olho dele. O mesmo pulou por conta do susto da superfície gelida tocando seu rosto dolorido.

-Me desculpa.-disse ela ainda segurando o pano com gelo.

-Eu sempre vou te desculpar.-fala enquanto segura o pano.-E também, você só me bateu(lê-se: espancou) porque eu te assustei, se não fosse por isso eu não estaria com esses hematomas.-disse e deu um suspiro.

-Mesmo assim, o susto me fez exagerar na força, na realidade eu nem sabia que tinha tanta força assim, ou melhor, eu nem sabia que tinha força.-fala soltando o pano e começando a fazer um carinho na cabeça do jovem.

-Sabe, você é a única pessoa que consegue me dar medo, acho que é porque eu me apaixonei por você, mas mesmo assim, essa sua dualidade da medo, uma hora tá fofinha e do nada "pow" vira uma mini killer.

-Eu? Uma mini Killer? Acho que eu te bati com muita força.-fala isso e dá uma risada baixa.

-É talvez.-dá um sorriso pequeno.-Seria bom irmos dormir agora.

-É.-Akane se levanta e começa a andar até seu quarto.

Jackie se levanta e vai até seu quarto, ele deita ainda com o gelo na cara e dá um sorriso fechado. Depois de colocar o gelo no resto dos hematomas Jackie se levanta da cama, tira a roupa e entra no banheiro, depois de tomar banho ele se deita e dorme.

No dia seguinte Jackie é acordado com vários beijos assim que ele abre os olhos e vê Akane em cima de si, ele olha pro lado e vê o café da manhã em uma bandeja.

-Sabe que eu ia fazer o café né?-ele fala enquanto um bico surge em seus lábios.

-Já são quase 12:00 horas! Você dormiu de mais!-fala ela saindo de cima dele.-Em vez de bela adormecida, você é o Killer adormecido.

-Não tem graça!Eu só perdi a hora! Isso nunca aconteceu comigo antes!

______________________________

CHEGUEI TRAZENDO CAPÍTULO NOVO MEUS AMORES!

Espero que tenham gostado do cap!

Bjs!!!! 😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰😘🍪🐰

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora