Capítulo Treze

1.2K 88 11
                                    

Depois que Jack terminou de "choramingar", a jovem saiu do quarto dele e foi para a cozinha já que tinha que fazer o almoço. Enquanto isso Jack estava sentado na cama ainda comendo o café da manhã e pensando em uma certa garota, e como ela tem uma dualidade assustadora, depois disso ele foi tomar banho e durante o banho lhe surgiu uma dúvida relacionada a noite passada, quando Akane ficou com raiva dele por conta do susto que ele havia lhe dado na noite anterior ela o bateu(lê-se: espancou) com uma força fora do comum.

Depois de pensar e finalmente sair do banho, ele veste a primeira roupa que vê, ou seja, uma cueca preta e uma bermuda da mesma cor, ele desce as escadas e vai direto pra sala, Jack se joga no sofá, não demora muito e Akane aparece.

-Jack, o almoço tá pronto.-ela fala enquanto olha pra ele.-Jack, Jack, Jack.-assim que terminou de chamar o nome dele, ela pegou a sapatilha e jogou na cara de Jack, acertando bem no meio da cara dele.

-AI!!!!-ele grita enquanto tira a sapatilha da cara e joga no chão.-Pra que essa agressividade?!

-Eu te chamei pra almoçar e você tava no mundo da lua, a primeira coisa que eu pensei foi jogar a minha sapatilha na sua cara.-ela fala como se nada de mais tivesse acontecido.-Ah! E você ainda não me viu ser agressiva.-ela fala sorrindo enquanto se prepara para voltar para a cozinha.

-Acho que tô começando a ter medo dela.-ele sussurra enquanto se levanta do sofá e vai em direção a cozinha também.-Então o que temos para comer?-ele pergunta se sentando na mesa.

-Olhe nas panelas e você vai saber.-ela fala terminando de colocar o comer em seu próprio prato e logo se sentando na mesa.

-Nem pra colocar minha comida também....-ele fala fazendo bico.

-Em primeiro lugar: eu não sou sua empregada.-ela fala e toma um gole de suco.-E em segundo lugar: você não é criança.-ela termina de falar e volta a comer.

-Tá bom!-ele se levanta e pega um prato, ele abre a primeira panela e seus olhos arregalam.-Minha nossa!

-Que foi?

-Só pelo cheiro da pra saber que tá gostoso, minha querida você deveria ser chefe de cozinha!-ele fala enquanto coloca comida no prato.

-Você não devia elogiar só pelo cheiro, as vezes o cheiro pode estar bom e a comida não.-ela fala e volta a comer.

-Sua chata....-ele sussurra pra di mesmo.

-Pare de sussurrar as coisas e venha logo comer.-ela fala olhando o próprio prato.

-Okay, okay, tô indo.-ele termina de colocar a comida e logo se senta na mesa começando a comer.

______________________________

Tá aí o cap, espero que gostem.

Bjs. 😘🍪🐰.......

Submissa a um psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora