Havia se passado uma semana desde o acontecimento no Karaokê, desde então, Lauren e Camila andavam mais próximas do que nunca, e trocavam mensagens o dia inteiro. A garota de cabelos castanhos deixava de fazer seus artigos para receber as mensagens de sua garota favorita, e Lauren trabalhava pensando em como Camila tinha mudado sua vida.
O livro de Camila corria bem, elas já haviam escolhido o nome, "The Healing", e o encarte andava bem. Sempre que tinham tempo no meio do dia, almoçavam juntas ou tomavam um café da tarde. As duas gostavam de se ter por perto, e Taylor estava sempre ajudando e enchendo a cabeça da Camila de idéias para fazer com Lauren.
— Você quer ir jantar comigo hoje? É sexta de novo...eu queria muito passar o fim de semana com você. Quer ir lá em casa? – A voz rouca de Lauren encheu os ouvidos de Camila, que fechou os olhos e começou a imaginar um jantar na casa da mesma. — Camila?
— O-oi...podemos sim. Que horas? – Ela sorriu ao ouvir a risada baixa de Lauren do outro lado da linha.
— Você pode ir depois pra casa depois do expediente e...quando estiver pronta te busco, tudo bem?
— Pode ser...
— Tudo bem, nós vamos trocando mensagens até lá. Bom expediente.
Camila encostou sua mão na parede e mordeu seus lábios, estar na presença de Lauren seria incrível, e ainda mais em um momento tão íntimo. Ela estaria na casa dela.
— Eu ouvi tudo! – Taylor chegou pulando na frente de Camila. – Você vai pra casa dela, tem noção do quão isso é...perfeito?
— Não vai acontecer nada, Taylor. – Camila revirou os olhos.
— Vai, vai...por que vou na sua casa e vou te ajudar a se vestir e se maquiar. – Ela sorriu, dando um abraço na Camila.
— Eu duvido que Lauren seja lésbica. – Ela abraçou a amiga de volta, com um pouco de desgosto.
— Se ela não fosse, não teria te convidado pra jantar em sua casa, sua idiota. – Ela sorriu. – Agora vamos voltar para o trabalho logo, antes que Monroe nos mate.
*
Camila estava sentada na cadeira da penteadeira de seu quarto, tinha o reflexo de Taylor fazendo chapinha em seu cabelo, enquanto tudo que ela fazia era se perguntar, "por que?". Era só um jantar na casa de sua amiga, ou pelo menos, ela queria acreditar que fosse só isso, era melhor pra si.
Ela havia negado passar maquiagem diversas vezes, e por mais que Taylor quisesse a produzir toda, ela sabia que preferia sua simplicidade.
Estava com uma cacharrel listrada, uma saia preta, meia calça e botas, era como se fosse qualquer dia em Nova York. Ela não queria se empolgar, não queria cair nas expectativas de Taylor de que de fato, aconteceria algo esta noite. Ela sabia que Lauren lhe respeitava e que nada ali era certo, e por isso, preferia não criar expectativas do que quebrar a cara.
Lauren era uma garota linda na visão de Camila, olhos verdes e intensos, pele macia, risada fofa, voz rouca, cabelos negros e levemente jogados sempre, roupas pretas...ela era tudo que a garota de olhos castanhos achava bonito e atraente em alguém. Ela havia tido poucas experiências com garotas, então não sabia como reagir vendo tudo isso acontecer com Lauren. Sentia-se confusa, porque não sabia como explicar o que estava sentindo, muito menos o que faria em relação a isso.
— Você está pronta. – Taylor virou a cadeira e sorriu para a amiga. – Agora é só você botar um perfume...e eu te levo lá.
— Ela disse que podia vir me buscar... – Ela pensou, franzindo o cenho.
YOU ARE READING
If I Fell {camren}
FanfictionCamila jurava que suas histórias de amor ficariam somente em seus livros, até conhecer uma mulher tão romântica e apaixonada por literatura quanto ela.