Wait, what?

162 9 0
                                    

As semanas para as duas garotas passavam rápido, era fim de ano e a carga horária de Camila aumentava. Lauren estava resolvendo as coisas do livro da garota, tentando pública-lo o mais rápido possível. As duas em um todo queriam sentar e conversar sobre o dia a dia, mas nem sempre tinham esse tempo. Haviam se passado duas semanas, os dias passavam correndo, as duas estavam sempre exaustas e clamando por descanso. Se encontraram duas vezes no café perto da firma de Camila, como de costume.

Haviam entrado no mês de dezembro, e as garotas tentavam ao máximo se verem antes das datas chegarem. Camila sabia que teria que viajar para Los Angeles de novo, e Lauren já havia combinado que passaria suas festas com sua família em Orlando, aonde sua avó morava.

As garotas se animavam ao pensar nas datas, Camila adorava o natal e toda sua mágia, assim como Lauren, que amava passar seu tempo com a família. As duas as vezes sentiam que se dedicavam demais as coisas materiais, como o trabalho, e acabavam deixando de viver coisas reais com pessoas que são tão importantes.

- Trouxe café pra você. - Taylor estendeu o braço e despertou Camila de seus pensamentos. - Você parece cansada hoje.

- Eu estou cansada, na verdade. - Camila abriu a tampa do café. - O cheiro está delicioso.

- Comprei naquele café que você sempre vai, espero que ainda esteja quente. - A garota loira sentou em seu gabinete ao lado de Camila. - Como você está?

- Estou bem, somente cansada. Essa temporada de fim de ano sempre nos mata por aqui. - Sorriu amarelo, bebendo um gole do café.

- Sim...Joey viajou e eu tive que ficar. - Fez biquinho. - Mas quando terminarmos tudo aqui eu vou acompanha-lo.

- E aonde ele está?

- Em Londres, com a família.

- Oh...é meio longe. Eu vou passar o natal em Los Angeles como em todos os últimos anos, e Lauren irá passar em Orlando.

- Pense bem...pelo menos é no mesmo país! - Riu baixo. - Vou passar o ano novo com minha família também, eu e Joey vamos voltar e vamos para Nashville.

- Eu acho que é muito cedo para tentar algo assim com Lauren...eu já estou lidando com a distância mesmo. - Camila olhou pra tela do computador, vendo seu artigo incompleto. - Estou cansada de pensar como uma mulher nova-iorquina média por horas...eu não sou essa mulher.

- Você consegue, Mila. - Taylor lhe deu um beijo na testa.

A garota de olhos castanhos ouviu os passos de alguém de aproximando lentamente, e já tinha idéia de quem seria. Uma sombra de alguém alto pousou por baixos de seus olhos, fazendo a desfocar da tela e olhando para frente, se deparando com a postura robusta de Monroe e sua cara de cachorro bravo.

- O que vocês estão fazendo? Papeando?! - Ele bateu a mão na mesa de Camila. - Vocês perderam a noção? Hoje é dia 11 de dezembro! - Rosnou. - Eu quero isso pronto hoje, Cabello. E Swift, eu quero que você refaça essa porcaria que chama de matéria...eu não sou obrigado a postar isso no meu jornal. - Saiu andando, sem mais explicações.

- Meu nome é Taylor, Monroe. - Levantou. - E eu exijo respeito.

- Com licença? - Deu um passo para trás e olhou para a garota com os olhos azuis ferventes. - Quem você pensa quem é?

- Taylor Swift, e trabalho pra você, e exijo respeito. Você não é dono do New York Times, é dono de uma das alas que fazem temas pro jornal, e se você está tão incomodado assim com o meu linguajar, eu posso falar com o diretor deste jornal facilmente! - Cuspia as palavras de sua boca, enquanto Camila observava e bebericava seu café.

If I Fell {camren}Where stories live. Discover now