Camila batia seu sapato contra o apoio da cadeira enquanto Lauren olhava para todos os lados de sua livraria esperando por somente um erro.
— Eu acho que está tudo certo. – Lauren se aproximou, deixando um beijo singelo nos lábios da garota que parecia extremamente ansiosa. – Você não precisa ficar nervosa, meu bem...você é uma mulher extremamente talentosa e todos vão amar ver você e aclamar seu trabalho. – Finalizou a abraçando.
— Eu sou muito sortuda de ter você comigo. – Camila a abraçou de volta. – Eu queria que meus pais tivessem vindo junto com Sofia.
— Você sabe que eles não puderam...mas eu estou aqui, e daqui a alguns dias você vai estar com eles, imagine o quão mágico vai ser eles comentando sobre o pequeno mundo de sentimentos da filha. – Deu um beijo na testa da mulher de olhos castanhos. – Venha, vamos tomar um café.
Camila estava com um vestido cheio de girassóis por toda a parte, ele era um pouco solto e valorizava suas curvas e detalhes.
Subiram até o segundo andar da livraria, aonde cada uma pegou seu copo de café. Lauren não conseguia tirar os olhos da mulher a sua frente, perfeitamente acentuada e delicada de sua maneira, parecia ter sido esculpida pelos anjos em cada parte de seu corpo e rosto.
— Você está linda hoje...eu não consigo parar de te olhar. – Lauren colocou seu copo de café em cima da mesa e logo percebeu que Camila havia corado.
— Não me deixe com vergonha! – Fez bico, batendo seu salto levemente no chão.
— Se a verdade te deixa envergonhada. – Lauren levantou as mãos fazendo gestos de rendição. – Eu não posso fazer nada.
— Eu ainda vou descobrir o que você em mim.
— Quando você se olha no espelho, vê parte disso. Mas fico triste que ele não mostre a pessoa incrível que você é por dentro. – Colocou sua mão no peito de Camila, perto do coração.
— Não me amoleça. Daqui a pouco as portas abrem. – Deixou um beijo na boca da mulher a sua frente. – Vamos descer.
Desceu as escadas devagar e andou pelo extenso corredor da mesma maneira. Estava com salto altíssimos, ela sabia que não devia soar como uma dondoca lançando seu primeiro livro, mas não sabia como fazer isso da maneira certa. Achava seu vestido autêntico e que mostrava que talvez ela não fosse só mais uma escritora clichê. Seu cabelo estava preso e sua franja solta pelo seu rosto, que estava visivelmente vermelho e com uma chama de nervosismo.
— Sente aqui...há uma fila de pessoas lhe esperando ali fora. – Patrícia apareceu, arrumando o cabelo da garota. – Você não precisa sentir medo ou nervosismo...já fizemos o nosso trabalho de cativar o público.
— Tudo bem, obrigada pelo apoio. – Sorriu para a mulher.
Depois de alguns minutos de conversa, percebeu que a fila que antes estava lá fora começou a preencher o vazio da biblioteca. Ali estava, adolescentes, adultos, todos querendo somente uma coisa: o livro de Camila.
O coração da garota palpitava como nunca antes. Ficava louca ao pensar que todos ali estavam para prestigia-la e admirar seu trabalho. Depois de tanto esforço, ela finalmente havia conseguido fazer sua própria história, não somente em um livro, mas em sua vida também.
— Eu sou a primeira da fila. – A garota de olhos azuis e cabelos dourados apareceu na frente de Camila. – E quero o autógrafo da minha ídola.
Os olhos de Camila encheram-se de lágrimas. Mal podia acreditar que Taylor havia saído da casa da família de seu namorado só para vir prestigiá-la. Ela sentia-se sortuda por ter alguém tão atencioso e bom ao seu lado o tempo todo, e então sorriu, pegando o livro ao seu lado e rabiscando seu recado na primeira página.
YOU ARE READING
If I Fell {camren}
FanficCamila jurava que suas histórias de amor ficariam somente em seus livros, até conhecer uma mulher tão romântica e apaixonada por literatura quanto ela.