"Então o que você faria verdadeiramente pelo amor? Você arriscaria sua vida? Você daria tudo de si? Mergulharia profundamente nos sentimentos do outro? Colocaria tudo de si em algo incerto? Sentiria aquilo tão intensamente, a ponto de achar que poderia morrer? O que é o amor pra você, a não ser despedaçar cada camada do seu corpo aos poucos, para receber outras?"
Camila piscou algumas vezes, mordeu os lábios, cruzou os braços e olhou para a tela do computador por mais alguns minutos...Ela finalmente havia terminado todo o mundo que criou em um livro. Colocou o ponto final delicadamente e tirou o óculos de seu rosto, e se permitiu sorrir. Depois de dois anos, sentiu que sorria de verdade.
Foi até a cozinha e botou um pouco mais de vinho em sua taça, e queria ligar para alguém para contar a novidade, mas não vinha ninguém como uma opção, afinal, ela havia se afastado de todos os seus amigos por conta do livro, menos os da editora. Esses dois anos foram tempos de Camila se conhecer, se reencontrar, e seguir caminhos diferentes.
Depois de anos sendo escritora da coluna de beleza da New York Times, ela sentia que precisava expandir seus complexos e pensar um pouco mais sobre sua vida. Viajou entre seus sonhos, seu subconsciente, desejos, vontades, e finalmente chegou aonde queria.
Ela buscava sua perfeição própria, algo inalcançável, foi por isso que reescreveu o livro 32 vezes, mas ela sabia que havia chegado em seu resultado ideal, e não ia mais mexer em nada, somente descansar e contemplar sua própria obra.Camila se sentia realizada, e isso bastava.
Amava pensar que só precisava de si mesma.
YOU ARE READING
If I Fell {camren}
Hayran KurguCamila jurava que suas histórias de amor ficariam somente em seus livros, até conhecer uma mulher tão romântica e apaixonada por literatura quanto ela.