O natal já havia passado e Camila continuava passando os dias com seus pais. Haviam ido a praia, aos restaurantes preferidos de Sofia e assistido todos os filmes da pequena caixa. Ela sabia que os momentos naquela casa eram únicos, e que cada dia que ela viveu ali seria inesquecível.
A garota subiu as escadas e foi diretamente para seu quarto e vestiu sua roupa para a festa que teria em sua casa mais tarde. Ela lembrava dos olhos verdes lhe encarando no fundo do quarto e sentia falta da garota e sua risada disfarçada toda vez que Camila se estabanava ao se trocar.
Ela segurou forte suas duas mãos e suspirou de saudade e procurou o cheiro tão doce e familiar de Lauren. Ela pegou levemente a folha de papel ao seu lado e se pôs a escrever sobre a garota de olhos verdes.
Eu olho para o céu e consigo ver perfeitamente teu olhar. Ele tende a ser intenso desde o primeiro encontro, e costuma mudar de cor de acordo com as emoções que atacam teu peito. Você é ventania e chegou fazendo meu coração palpitar cada dia mais por cada olhar singelo, por cada toque de mão escondido e proibido, por todas as vezes que você pôs a mão no meu rosto e me deu um beijo na testa, por todas as vezes que você confiou em mim. Eu deitaria do teu lado por horas, eu faria carinho em ti e escreveria anedotas, eu quero acordar de manhã e sentir teu cheiro, eu quero perder meu rosto nos teus cabelos, eu quero passar a vida inteira com teus chamegos...
- Camila? - Ela virou o rosto rapidamente e se recompôs. A figura da irmã batia contra a luz do corredor dos quartos. - Vamos, já tem visita lá em baixo.
A garota sumiu da visão da mulher, que logo guardou seu caderno e arrumou o resto de sua vestimenta. A noite de ano novo ainda era mais especial que a de Natal para a família de Camila, era a celebração de um novo ano e praticamente toda a família Cabello era mística, as festas eram cheias de promessas e virtuosidades.
Ela desceu as escadas devagar por conta do leve salto foi olhando para a o chão. A sala estava totalmente quieta e a garota estranhava o silêncio, até olhar para a silhueta em sua frente e se deparar com a coisa que ela estava desejando olhar por dias.
Naquele momento ela esqueceu de tudo que acontecia em sua volta, ela não ligava pro que estava vestindo muito menos como parecia, ela só precisava de um abraço de Lauren, que estava parada ali, em sua frente, com um olhar assustado e ao mesmo tempo extremamente reconfortante.
- Uh...por esse abraço tão quente eu não esperava. - Ela ouviu a risada de Lauren.
- Eu não estava aguentando de tantas saudades de você, Lauren. - Ela deixou um beijo no topo de sua cabeça - O que aconteceu para a visita tão repentina?
- Saudades. - Ela puxou o cabelo de Camila para atrás da orelha. - Somente saudades, Mila. - Sussurrou.
- Então essa é a Lauren, filha? - Alejandro apareceu no meio das duas. - Desculpe não te recepcionar antes, eu estava no banho...
- Não tem problema, o importante é que você está aqui agora. - Lauren sorriu para o homem. - Mila, sua mãe disse que estava fazendo um bolo de cenoura, vamos comer?
A garota assentiu e as duas foram para o balcão da cozinha da casa enquanto Sinu colocava a cauda em cima do bolo. Ela se entreolhavam pela mesa e soltavam leves risadas sobre a situação. Camila nunca imaginou que Lauren estava conhecendo seus pais tão rápido e que eles aceitariam a ideia de que sua filha estava com uma mulher. Era um ato corajoso e bonito da parte de todos.
- Aqui está. - A mulher serviu os dois pratos. - Espero que esteja gostoso, eu fiz de um jeito diferente dessa vez. - A mulher sorriu.
Camila tinha muitos traços parecidos com o de Sinuhe, seu olhar extremamente reconfortante e um sorriso reservado e carinhoso sempre era posto no rosto. Lauren percebia que a família aonde sua garota havia sido criada era amistosa e acolhedora na maior parte do tempo. Agora ela sabia de onde vinha toda a aurea boa do coração de Camila e cada vez que descobria mais sobre a pequena só conseguia se encantar mais.
YOU ARE READING
If I Fell {camren}
FanfictionCamila jurava que suas histórias de amor ficariam somente em seus livros, até conhecer uma mulher tão romântica e apaixonada por literatura quanto ela.