Heart Basel

149 9 0
                                    

Camila pedalava pelas ruas mais tranquilas de Nova York, estava no subúrbio, aonde coincidentemente sua amiga Taylor morava. Colocava força em seus braços, queria voar com sua bicicleta quase arrebentada, mas sabia que nunca seria possível nem chegar em metade do que queria com a mesma.

Os fios de seus cabelos estavam grudados em sua testa, bochechas coradas e um sentimento de confusão interna por dentro. Diferente da última vez, não estava ignorando Lauren ou qualquer coisa do gênero, somente pensando sobre a grandiosidade de tudo que estava acontecendo à sua volta. Se encontrava em um estado de autoconhecimento enorme.

Suas mãos estavam suadas e a corrente de sua bicicleta fazia um barulho engraçado. Seus cabelos estavam presos em um coque firme e alto, e ela jurava estar focada em sua pedalada intensiva, quando na verdade não conseguia tirar a garota de olhos verdes da sua cabeça e a parte aonde ela pergunta porque ela estava se escondendo.

Sentia suas pernas enfraquecidas, o tecido de sua legging forçando fortemente em suas coxas já suadas e sua respiração cada vez mais ofegante. Um pequeno respingo de suor descia pelo seu rosto, e ia parar em seu pescoço, fazendo a fechar os olhos.

Decidiu parar. Estava cansada e precisava pensar, e então o fez. Diminuiu a velocidade da bicicleta, assim como fazia nas ruas de Cuba em sua infância. Olhou para a rua cheia de casas suntuosas e se sentou em frente a uma árvore, afim de não incomodar nenhum dos moradores.

Desceu da bicicleta e sentou-se na beirada do caule da extensa verdania ao seu lado, e então começou a sentir a dor em suas pernas cada vez mais fortes e a respiração tomando conta de todo o barulho audível ali. Fechou seus olhos e levantou sua cabeça, afim de finalmente inspirar todo o ar presente.

Lembrou por alguns segundos dos olhos verdes e desejou que eles estivessem ali. Depois desejou que a mão de Lauren estivesse em seu corpo, lhe acudindo.

Voltou ao normal, sua respiração já não era tão acelerada, e então abriu os olhos, com visão direta para uma outra árvore enorme.

Pensava, mas não chegava em lugar nenhum. Faziam dois dias que ela havia descobrido que Lauren tinha um nome a zelar, mas ela ainda não havia tomado providências sobre isso. Ela, contudo, não pensava em nada a não ser seguir em frente.

Os olhos verdes eletrizavam cada parte de seu pequeno corpo, aquele sorriso a fazia ir no mais alto paraíso, ela sabia que não podia desistir disso.

Arrumou seu casaco azul bebê e levantou-se devagar, apoiou-se na árvore e subiu em sua bicicleta de novo. Já sabia aonde iria.

*

Ela freou em cima do condomínio, respirando fundo mais uma vez. Olhou para o topo do prédio, queria os olhos verdes fixos nos seus.

Prendeu a bicicleta no poste e correu no hall do prédio, até chegar ao elevador.

Dois minutos e ela já estava na porta da garota, e então bateu. Se deparou com uma Lauren com cara de sono e roupão bordô, olhos inchados, bochechas rosadas, boca seca e um cabelo levemente bagunçado. Sorriu, se desculpando internamente por não estar nada agradável, cheirava a suor e transpirava por conta da corrida.

- O que você está fazendo aqui? - A garota olhos verdes parecia confusa.

- Eu senti uma saudade imensa, e achei que deveria falar algumas coisas pra você... - Desviou o olhar e mordeu os lábios, morrendo de vergonha.

- Então entre...eu só não estou muito agradável, faz pouco tempo que acordei.

Camila sentou-se no sofá e Lauren fez o mesmo. As duas talvez esperassem um pouco de ênfase, mas a garota de olhos castanhos não podia cobrar muito de sua parceira, visto que havia chegado de surpresa em um horário nada apropriado.

If I Fell {camren}Where stories live. Discover now