Cabello's

138 5 4
                                    

Se agarrou nos braços do seu pai com um sorriso e uma risada gostosa, sendo recebida com amor pelo mesmo, que a segurava cada vez mais forte na medida dos segundos.

— Oh, querida. Estava com saudades...e nem faz tanto tempo desde a última vez. – Ele sorriu.

— Eu também estava com saudades, papai. – Ela se desfez devagar do abraço apertado. – Deixou a barba crescer, aposto que a mamãe adorou. – Sorriu, levando suas mãos ao seu rosto.

— Ah, ela amou, como sempre. Agora vamos pro carro, a família inteira está esperando por ti. – Pegou na mão da garota e lhe guiou até o carro.

A cidade de Los Angeles estava com um céu nublado de fim de tarde e poucas pessoas na rua. Ela nunca entendeu po que, mas odiava o fato das pessoas daquela cidade serem tão exibidas o tempo todo.

Colocou suas malas atrás do carro com a ajuda de seu pai e sentou-se no banco da frente, tomando rota com o mesmo. Falavam sobre a família e vida profissional, até Alejandro comentar algo que instigou Camila.

— E aquela Lauren? Quem é? – Ele continuava olhando fixo para a estrada.

— Como você sabe de Lauren? – Ela olhou, espantada.

— Há uma foto de vocês na rede social, aonde estão devidamente abraçadas e parecem se conhecerem muito bem...muito mais que uma editora e uma cliente.

— Argh, papa. Aonde você achou essa foto? – A garota não entendia da onde aquilo poderia ter surgido.

— Ela postou lhe parabenizando pelo livro. Você pode me contar quem é ela?

— Ela é uma amiga que é mais que amiga, nós não temos nada de verdade, só somos algo. – Ela tentava explicar sem parecer descompromissada com aquilo, porque de fato, não estava, só não sabia explicar.

— Hm...okay. Sua mãe desconfiou desde o princípio, seu sorriso na foto...era contagiante. – Ele riu e a filha deu um tapa leve em seu ombro, gargalhando junto. – Espero que ela lhe faça feliz.

— Pode ter certeza que ela já faz, e muito papa...

— E aonde ela está? Por que não chamou ela pra vir com você?

— Ela foi passar com a família também, estão em Orlando.

— Que loucura. Ela deve estar amando o passeio.

— Ah, eu ainda não conversei com ela.

Camila começou a reconhecer a rua, percebendo que já estava perto de casa. Logo após chegar, tirou sua mala do carro e foi em direção ao quintal da casa, aonde foi recebida com abraços e parabenizações. Sua família inteira só falava de seu livro, o que a deixava ainda mais feliz.

Como presente pela conquista, sua avó lhe fez algum de seus biscoitos preferidos, enquanto comia botava o papo em dia com sua famíliaque naquele momento parecia mais unida do que nunca. Ela amava aquelas pessoas e sorrir ao lado delas não tinha preço. Se sentia cansada e mesmo assim não queria parar de festejar por um segundo, ela sabia que precisava sair da vida agitada que vivia pelo menos um pouco.

Com o violão em mãos, seu pai começou a puxar uma música que a garota já conhecia muito bem. Aos poucos, a família foi batendo palma esperando que Camila continuasse a música que cantou por sua infância inteira.

Seu pai a olhava e a mesma mordia os lábios, mesmo ao lado de tanto queridos, sentia vergonha. Sua irmã Sofi começou e Camila continuou a cantar com a irmã, enquanto todos em sua volta gritavam animados e pedindo por mais.

As duas cantavam Bidi Bidi Bom Bom de Selena em um ritmo de música mais lento, enquanto o pai passava os dedos pelas cordas do violão, sentia a magia de olhar para seu pai e sua irmã e verem os dois na mesma sintonia. De longe, via sua irmã encostada na porta olhando sua família se divertindo tanto.

If I Fell {camren}Where stories live. Discover now