Pegamos você

3 0 0
                                    


P.O.V Narrator's

As salas frias do complexo eram iluminadas por pequenas luzes no teto. Noah havia saído há uma hora atrás e ia chegar a qualquer momento.

Todos trabalhavam em silêncio. Vez ou outra ouvia-se um "sim, senhor" ou um "não, senhor" daqueles que teclavam o dia inteiro. Todos amedrontados, correndo o mais rápido o possível para achar as informações para Lúcifer.

A porta do elevador se abre e Noah aparece, marchando em direção aos computadores.

— Encontraram alguma coisa? — pergunta seriamente.

— Sim, senhor — diz Alice, se levantando com um tablet. — Aparentemente eles não levaram somente Anne. Nossas gravações das câmeras quebradas registraram o rosto do que parece ser Rachel Hall. Ensino médio completo, dezoito anos e órfã há três meses. Perdeu os pais em um acidente.

Noah retira o tablet da mão de Alice e direciona seu olhar aos outros.

— Está bem, todos me ouvindo agora. — pronuncia em um tom de voz elevado. — Quero que procurem tudo que puderem sobre Rachel Hall. Familiares antigos, amigos, infância, casa. Tudo. Sem descanso, sem pausa. Só parem quando não tiverem mais uma informação para acrescentar, e me passem tudo.

Ele dispensa Alice, que volta correndo para sua cadeira e começa a digitar freneticamente.

— Nós pegamos você. — sussurra Noah, encarando a imagem de Rachel na tela. 

Lose ItWhere stories live. Discover now