1⁰ Capítulo

1.9K 123 75
                                    

Oi gente.

Bom essa é uma história em parceria na qual estou feliz em escrever com a Giohaugusta na qual é literalmente a minha Lilith, uma pessoa incrível e com um coração enorme na qual me incentiva a cada dia mais não desistir da escrita, que me faz ter esperança no mundo e nas pessoas.
Essa é a junção de ideias de duas fãs da séries que tem a mente muito fértil e que queriam mostrar um outro lado não das personagens mas também de como seria as coisas pós o final da segunda temporada assim como também acrescentamos e mudamos o contexto em algumas partes.
   Prometo que agora vou deixar vocês lerem em paz agora, espero que gostem, boa leitura!

—×—

No palácio de Lilith, localizado em uma das montanhas mais altas no submundo, de onde se tinha uma vasta visão de toda a área governada por ela, se encontravam a sua rainha e seu fiel acompanhante, o corvo Stolas. O familiar via no olhar da soberana o quanto ela estava inquieta, ele tinha quase certeza sobre o motivo, havia a apoiado desde de o início mas ainda sim a alertou que nem tudo sai como planejamos. O mesmo a olhava vendo a vista de umas das partes mais altas do palácio oferecia. Ele grunhia tentando falar com ela, ou pelo menos expressava.
O olhar de Lilith estava perdido em meio a tantas pedras e montanhas naquele lugar,
só conseguia pensar sobre a decisão que havia tomado e em como isso afetaria não só ela mas a vida das pessoas a quem ela envolveu no assunto. Os grunhidos de Stolas arrancaram-na de seus pensamentos, o animal emitia um barulho agudo que martelava em sua cabeça. Lilith ergueu a mão com dois de seus dedos levantados, a movimentou em círculos e logo Stolas não era mais um corvo e sim um homem alto,moreno e com cabelos desgrenhados.

–Fale logo o que tanto está tanto está querendo! –A rainha do inferno lhe deu a permissão de fala.

Stolas logo sentiu se transformar em uma forma humana, deixando de ser um pássaro para se tornar um homem.

–Obrigada minha rainha. –O familiar fala primeiramente,havia acompanhado cada momento da vida dela e agora não seria diferente. –Você sabe o que eu estou querendo dizer, está escrito em seus olhos.

–Está tão visível assim? –Ela perguntou olhando para o homem que havia deixado de ser corvo e depois direcionando seus olhos para a paisagem novamente.

Nos olhos tão azuis quanto os céus, era possível ver que o peso que a mesma segurava em seus ombros estava a deixando sufocada, ela precisava voltar ao mundo dos mortais e ver o resultado da sua escolha e teria de ser o mais rápido possível.

Born to GovernOnde histórias criam vida. Descubra agora