10⁰ CAPÍTULO

827 77 151
                                    

Escrito com Giohaugusta

CONTINUAÇÃO...

Lilith estava inclinada na direção de Pandora e tinha uma expressão grosseira e preocupada no rosto.

–Pandora me escute, eu não escolhi Zelda só por ela ser a mais forte, mas porquê eu a amo e sei que ela sente o mesmo por mim. –Lilith juntou as mãos no seu peito. –E justamente por isso é que eu vou me casar com sua filha, eu a amo e já amo a nossa filha, eu não estou usando a Zelda! –A voz de Lilith embargou e vacilou quando ela visualizou o par de olhos verdes da própria Zelda as encarando na porta da sala com uma expressão difícil de decifrar.

Naquele momento Pandora mudou completamente a sua postura, ela conseguiu ver nos olhos de Lilith que ela estava sendo sincera em cada palavra dita, aquilo era algo que ela nunca imaginou ver em sua vida. Lilith, a mãe dos demônios, sua amiga e agora rainha do inferno estando apaixonada, amando a sua filha, sua pequena garotinha. 

Pandora nem teve sequer tempo para responder a monarca pois ao ver o olhar de sua primogênita para as duas ela teve a certeza de que Zelda havia escutado cada palavra dita, um segredo no qual ela guardou a sete chaves por 5 séculos agora havia se revelado. Ela sempre imaginou como esse dia seria, o dia em que ela contaria a verdade a sua primogênita, sua herdeira, mas em nenhuma das suas projeções era como havia acabado de acontecer. 

Ela queria poder explicar tudo a ruiva mais nova, poder dizer tudo o que sentia, o porquê desse segredo, de ter vivido afastada por anos, mas sabia que no momento era algo difícil de acontecer. 

–Zelda...eu preciso que você me ouça com calma... –A suma sacerdotisa falava olhando nos olhos da ruiva que seguravam as lágrimas que estavam querendo cair. 

Zelda olhava tudo sem acreditar, era como se o mundo tivesse parado e só existisse às quatro mulheres ali, tudo estava uma completa confusão em seu subconsciente, uma loucura completa.

Ela tentava raciocinar, seu pai então nunca foi seu progenitor, Sebastian o bruxo na qual a criou e que lhe deu todo o amor e cuidado existente era apenas um estranho, o homem na qual ela tinha orgulho de ser filha, no qual a colocava para dormir quando era apenas uma garotinha, que sempre lhe incentivou e apoiou os seus sonhos na verdade não passava de um completo estranho, aquilo a quebrou por completo por dentro, era como se uma parte dela estivesse sendo arrancada de si, uma parte de extrema importância. 

Agora tudo estava fazendo sentido, como se estivesse sendo esclarecido as diversas dúvidas que a bruxa sempre teve e as novas que surgiram no início daquela noite . Tudo estava claro agora, as visitas nas quais Pandora fazia a residência dos Spellman quando ela era apenas uma garotinha, o tratamento que a ruiva tinha quando a via, a atenção e cuido. A proximidade de sua mãe com a outra bruxa, o jeito como as duas se olhavam de uma forma tão intensa e única, elas nunca foram só amigas, eram muito mais que isso e agora ela sabia.

Mas ela não conseguia admitir era o porquê de a terem deixado viver uma vida de mentiras, toda sua vida não passava de uma farsa, ela não sabia definir o que era verdadeiro e o que era mentira sobre a sua vida.

E ainda havia Lilith, a rainha do inferno, mãe dos demônios, mãe da sua filha e também a mulher na qual ela amava em segredo havia acabado de declarar a outra suma sacerdotisa que a amava, Lilith amava, o sentimento era completamente recíproco, algo tão forte e verdadeiro que as duas nunca tinha tido coragem de admitir antes em voz alta, mas pelo jeito Lilith havia tido. 

Ao mesmo tempo a ruiva se sentiu traída porque pelo o que ela viu, Lilith sempre soube de toda a verdade, ela sabia que Zelda era filha não só de Lydia mas também de Pandora, ela sabia de tudo e a escondeu, mas o que ela poderia querer, Lilith viveu por milênios ao lado do pai da mentira e agora pensando nisso a fez questionar se Lilith realmente a amava. 

Born to GovernOnde histórias criam vida. Descubra agora