Escrito com a boiolinha Giohaugusta.
Boa leitura!
—×—
Mais tarde na casa dos Spellman todos estavam agitados e fazendo algumas coisas às pressas. Zelda havia dado a notícia de que duas pessoas viriam para um jantar especial que ela havia marcado mais cedo, mas não revelou quem seriam.
Na cozinha Hilda corria com os preparativos para o cardápio da noite e em seus calcanhares estava Ambrose, auxiliando a tia em tudo que ela precisasse. No outro cômodo estavam Zelda e Sabrina, elas colocavam os pratos à mesa, junto com taças, talheres e guardanapos. Sobrinha e tia não trocaram mais palavras do que:
–"Sabrina por favor coloque as taças mais para a direita."
Ou até mesmo:
—"É aqui que vão os guardanapos tia Zelda?"
—×—
Conforme o relógio avançava nas horas a ansiedade da família aumentava para saberem quem eram as pessoas que viriam, e Zelda estava ansiosa para ver sua mãe voltando para o seio de sua família.
Quando já se encontrava próximo às 21:00 horas a campainha dos Spellman tocou, fazendo com que três par de olhos se dirigissem a Zelda, como se pedissem que ela falasse quem dos convidados havia chegado antes mesmo de recebê-lo na residência.
A ruiva apenas lançou um olhar repreendedor para os três e seguiu o seu caminho em direção a porta, a cada passo que a mesma dava era como se o seu coração se acelerasse junto, ambas as pessoas que viriam para aquele jantar eram importantes pra ela, já que uma era a outra mãe de sua criança e a outra seria a volta de sua amada mãe para o lar.
Assim que ela chegou na porta a mesma respirou fundo antes de a abrir, aquele jantar era a prova de que tudo estava mudando e que iria mudar ainda mais. Assim que a mesma abriu ela teve a surpresa de ver quem se tratava, assim como também uma onda de felicidade a invadiu ao ver que se tratava de Lilith, que ela havia vindo, a mesma estava completamente linda aos olhos de qualquer um que visse mas aos olhos da ruiva estava ainda mais.
–Fico feliz em ver que você veio. –A suma sacerdotisa fala dando espaço para que a monarca entre, seu coração estava acelerado de uma maneira que nem ela sabia explicar. –Espero que goste do jantar.
O cheiro do perfume de Zelda naquela noite estava adocicado e invadiu as narinas de Lilith assim que ela passou pela mesma, que pela expressão no seu rosto parecia estar tomada por felicidade e ansiedade.
–Eu gosto de tudo que venha de você Zelda. –Ela soltou uma fala tendenciosa para a suma sacerdotisa que sorriu e corou levemente.
Lilith realmente conseguia sempre surpreender a sua suma sacerdotisa em todos os sentidos da palavra, já que Zelda apesar de sempre ser uma mulher de personalidade forte, a morena estava conseguindo derrubar cada muro que Zelda tinha em volta de si a protegendo.
Logo as duas mulheres seguiram até o cômodo onde se encontrava os outros três Spellman que se surpreenderam ao ver que uma das convidadas era a rainha do submundo, todos a receberam bem exceto por Sabrina que se mantinha afastada e falava o mínimo possível, somente quando era necessário, já que a mesma não estava gostando nada de ter que jantar com a monarca.
Logo quase todos estavam envolvidos em uma boa conversa sobre a atual situação do coven e da religião que agora tinha Lilith como a maior figura de poder. A morena logo já estava se dando relativamente bem com a irmã caçula de Zelda, já que a mulher apesar de ter o seu jeito doce também era uma bruxa incrível, que tinha muitos conhecimentos em fitoterapia, o que prendeu a atenção da monarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Govern
FantasySucedia-se algum tempo desde que Lilith ascendera o trono e comandava o Inferno com toda sua destreza e inteligência, absolutamente tudo estava sobe o seu total controle mas a mesma não parava de pensar em como precisava de alguém que poderia lhe su...