21⁰ CAPÍTULO

869 57 84
                                    

Escrito com Giohaugusta.

Depois dos acontecimentos entre Lilith e Zelda, um mês havia se passado, levando a Spellman para o décimo segundo e penúltimo mês da gestação. Muita coisa havia mudado, Zelda visitando a academia algumas vezes mesmo com os protestos de Lilith, e a ruiva também estava indo ao inferno frequentemente ajudar e exercer seu papel como rainha consorte.

Assim como sua esposa, Zelda fazia sua voz valer durante as decisões que eram tomadas. Ela estava saindo melhor do que ela mesma esperava como rainha e verdade seja dita, ela adorava receber reverências de todos que haviam andando pelo palácio, Lilith por outro lado já estava acostumada com tais atos. A morena estava preocupada com Zelda fazendo tanto esforço naquela altura da gravidez, porém estava feliz vendo sua esposa radiante novamente e mostrando toda a autoridade que lhe fora concedida, ela realmente estava fazendo valer seu título de rainha consorte.

Mais um dia no palácio infernal e as mulheres se encontravam no escritório lendo alguns documentos e os assinando, quando decidiam aceitar algo que lhes pedido permissão. Zelda havia reclamado de algumas dores na costas causando preocupação excessiva em Lilith, como sempre.

–Meu bem acho que seria melhor se você fosse repousar um pouco. –Lilith sugeriu.

–Lili eu estou bem, –A ruiva retrucou. –São só algumas dores.

Zelda voltou os olhos para os papéis em suas mãos, mas Lilith manteve os olhos nela enquanto respirava fundo tentando conter a preocupação.

Mais alguns minutos se passaram e Lilith reparou no modo como a esposa se mexia na cadeira tentando buscar uma posição que lhe fizesse a dor nas costas cessar.

–Tudo bem Zelda, eu entendo que você está bem, mas acho que deva descansar. –Lilith começou. –Você está com dores e eu posso ver isso,vá até o meu quarto, que agora é nosso, e se deite um pouco. Só por uns minutos. –A rainha regente tentava convencê-la de parar por um tempo.
 
A ruiva voltou sua atenção para sua esposa, ela entendia que Lilith só queria ajudar e protegê-la mas isso já estava tirando o pouco de paciência restava dentro, era sempre assim em qualquer coisa que ele fosse fazer, a morena não podia ver ela respirar ou piscar de uma maneira diferente que já achava que havia algo de errado com Zelda. 

–É apenas um leve incômodo que logo irá cessar, eu já estou acostumada com eles, é comum e nada preocupante senti-los agora nessa reta final. –A ruiva falava tentando ter o máximo de paciência. –Não há com o que se preocupar, não estou entrando em trabalho de parto. 

Zelda repetia aquelas mesmas frases tantas vezes para Lilith tantas vezes durante o dia que já havia as decorado. A mesma sabia que devido ao avanço da gestação, o peso de estar gerando fazia com que suas costas doessem, não só durante dia, mas também a noite já que não achava nenhuma posição que fosse realmente confortável.

Lilith arqueou uma sobrancelha e sorriu com o canto dos lábios,uma idéia passou por sua cabeça e ela se arriscaria a tentar. 

–Tudo bem eu te levo até lá. –A morena falou e transportou a ruiva para seus aposentos apenas a apontando com o dedo.

Ela sabia que Zelda ficaria brava com aquilo, porém a mesma era tão cabeça dura que não admitiria que estava se incomodando com aquelas dores e que precisava descansar. Lilith apoiou o peso do corpo sobre as mãos que estavam na mesa, fechou os olhos e se sentou em seguida. Lilith pegou novamente os papéis para ler e resolver o que era necessário, porém o barulho da porta abrindo tirou sua concentração, ela pensou ser Zelda e toda revolta que estava adentrando porém foi contrariada quando o empregado anúncio quem era.

Born to GovernOnde histórias criam vida. Descubra agora