2⁰ CAPÍTULO

1.1K 82 83
                                    

Escrito com minha boiolinha Giohaugusta.

Boa leitura!
—×—

Naquela mesma noite Zelda acordou assustada e involuntariamente levou a mão ao ventre sem perceber, a mesma sentiu que tinha sido observada ou pelo menos estava, aquilo a assustou tremendamente, com o cargo que havia adquirido recentemente tinha receio de possíveis ataques acontecessem, pensando nisso a mesma imaginou que teria que reforçar os feitiços de proteção em volta da casa.

Após o susto Zelda sentiu uma sede inexplicável, levou sua mão que estava gélida até a pequena cômoda entre as camas para pegar o jarro de água, porém estava vazio. Se Zelda quisesse matar sua sede teria de descer até a cozinha.

A matriarca dos Spellman se obrigou a se levantar da cama para ir até a cozinha matar sua sede, a mesma ao olhar para próximo da janela, vê uma figura muita semelhante a alguém que ela conhecia.

–Lilith? –Assim que Zelda fala essa mesma "sombra" desaparece.

Provavelmente deveria ser apenas a sua cabeça plantando peças, automaticamente foi o que ela pensou, ainda mais por ter acordado no meio da madrugada. A mesma saiu do cômodo e desceu as escadas indo em direção a cozinha, logo foi até geladeira onde pegou a jarra, despejou sobre o copo mais próximo que tinha a água dentro dele e logo ingeriu o líquido.

Lilith observava Zelda andando pela casa de longe se mantendo sempre nas sombras. A mesma desapareceu as pressas quando a mulher se virou para trás e chamou por seu nome, como Lilith havia dito a Stolas ela sempre ficava alheia, aérea e sem noção das consequências quando se tratava de sua suma sacerdotisa.

Após desaparecer nas sombras ela acompanhou Zelda com um cuidado a mais até a cozinha, ela viu quando a ruiva pegou a jarra derramando o líquido dentro do copo e em seguida o levou até os lábios matando sua sede. A morena continuou observando até que Zelda estivesse de volta a sua cama debaixo do cobertor e sem correr mais riscos. Lilith fechou os olhos e quando os abriu estava de volta a sala de seu trono com Zelda ainda tomando conta de todos os seus pensamentos.

Havia se passado um mês desde o ocorrido, Zelda a cada dia sentia como se tivesse tendo a sua magia sendo sugada, como se ela estivesse se esvaindo do seu corpo, as indisposições continuaram e com isso as vezes a deixava incapaz de realizar todas as suas tarefas. 

Ambrose decidiu que era melhor voltar para casa nesse meio tempo, por mais que tivessem procurando Blackwood e os gêmeos, não haviam encontrado uma pista se quer o que fez com que ele voltasse, sabia que a sua família precisava de ajuda, Prudence com seu gênio forte escolheu ficar e não desistir. Ao chegar em casa foi recebido de uma boa maneira, com suas tias e prima comemorando a sua volta, uma grande surpresa foi ver que até sua tia Zelda se emocionou com a volta do mesmo, ela estava diferente, ele conseguia perceber isso, era nítido, justamente isso que o estava preocupando.

—×—

Zelda já havia saído cedo de casa e logo foi para a academia, tinha muitos problemas para serem resolvidos, o baile para o próximo equinócio se aproximava, já que ele seria a primeira comemoração desde que tudo havia acontecido,  seria bom ter alguma comemoração depois de tantas tragédias e mudanças.

Os preparativos para a festa estavam se iniciando e já tomando forma,com a ajuda de Ambrose e Sabrina a festa estava ficando cada vez mais dinâmica. porém a cada esforço tanto físico como mental Zelda sentia sua energia ser drenada com enorme intensidade e estava ficando agoniada por não saber o motivo disso.

–TIA ZEE? TIA ZEE? –Ambrose gritava o nome da tia pelos extensos corredores da academia, ele havia acabado de ter uma ideia  que achava que a tia iria ir contra  mas ele já tinha planos de tentar fazê-la ouvir ele falar sobre.

Born to GovernOnde histórias criam vida. Descubra agora