17⁰ CAPÍTULO

875 54 32
                                    

Escrito com Giohaugusta.

Bom meninas o capítulo de hoje será um pouquinho diferente, espero que gostem!

Boa leitura!

Lydia e Pandora estavam com a mansão Spellman só para elas já que Ambrose e Sabrina estavam na academia naquele final semana, Hilda havia ido passar o final de semana com Cerburus, apesar de a mesma afirmar para o casal que não teria nada demais as duas viram nitidamente nos olhos da loira que ela gostava do dono da livraria e ambas torciam pela felicidade da filha e enteada.

 A cada dia Pandora sentia que havia realmente encontrado a felicidade, a mesma estava podendo viver seu amor com Lydia sem medo, havia ganhado uma família unida e muito amorosa, estava tendo uma relação incrível com sua filha que em breve seria mãe de uma garotinha na qual ela iria poder acompanhar todo o crescimento, os netos de Lydia a tinham a acolhido como avó aquecendo completamente o coração da ruiva.  A vida estava finalmente lhe dando uma chance de ser feliz, feliz ao lado do amor de sua vida, a mulher na qual ela amava desde que era apenas uma jovem adolescente, tantos séculos a amando, um amor que resistiu ao preconceito, a barreiras que o destino impôs, um amor que gerou um fruto, mas que mesmo com tanta dificuldades continuou firme e forte.

Atualmente elas haviam falado ao telefone com sua filha, a ruiva mais nova disse que ela e sua esposa estavam entrando no avião e que demorariam cerca de 10 horas para chegar, que as três estavam bem e que elas não precisavam se preocupar. Era realmente oficial a casa estava só para as duas, poderiam fazer qualquer coisa sem ter o risco de serem pegas, aquilo deu muitas ideias a Lydia. 

Indo em direção à sala,Lydia caminha pelo corredor da casa após ter ido até a cozinha tomar água. Ao chegar no cômodo ela se deparou com Pandora mexendo em alguns livros que havia pego na prateleira.

–Espero que não esteja estudando para uma prova da academia. –Lydia brincou com a mulher que olhou sorrindo para ela e sorriu.

–Estou apenas revendo algumas coisas,nada demais. –A ruiva chacoalhou os ombros.

Lydia se sentou no sofá,estendeu as pernas sobre a mesa de centro à frente do móvel e relaxou a cabeça para trás encarando o teto. Alguns pensamentos invadiram sua cabeça, da época em que ela conheceu a ruiva Fontaine, quando elas ainda eram jovens e não faziam a mínima idéia de tudo que a vida lhes reservara. A Spellman começou a rir de maneira contida, o que despertou a curiosidade Pandora que colocou um dos livros que lia sobre a mesa e a olhou curiosa.

–O que é tão engraçado Lydia? –Ela perguntou inclinando a coluna na direção da loira e apoiando os cotovelos nas coxas.

A Spellman endireitou seu corpo no móvel e comprimiu os lábios antes de falar:

–Estava me lembrando da nossa primeira vez, –Ela fala nostálgica, porém de maneira tendenciosa. –Eu havia tido tantas pessoas na minha cama, tantas experiências sexuais e você ainda era virgem, eu me lembro exatamente de como você estava tímida e com medo por estarmos fazendo escondido. –Ella voltou a comprimir os lábios.

–Oh sim, eu lembro muito bem desse dia, Como poderia esquecer?! – A ruiva fala se recordando daquele dia completamente inesquecível. –Eu também me recordo que quando ainda estávamos na academia você vivia atrás de mim, seduzindo uma jovem vinda de outro país com seus joguinho e com esse sorrisinho muito sedutor. –A ruiva fala  relembrando da sua chegada a Greendale, a mesma era apenas uma jovem que deixou a bela e inesquecível Paris para vir estudar e morar em outro país onde conhecia poucas pessoas.

–Eu não podia deixar uma francesa ruiva escapar dos meus encantos, –Lydia a olha de maneira provocativa.  –mas parece que eu acabei caindo nos encantos dela!

Born to GovernOnde histórias criam vida. Descubra agora