Escrito com Giohaugusta.
De início Hilda hesitou em entregar o pequeno bebê sem vida para a irmã, mas ela viu nos olhos lacrimosos de Zelda que a mesma precisava ter aquele bebê nos braços, seria como uma despedida para quem não teve a oportunidade de dar as boas vindas.
A Spellman mais jovem entregou o bebê para a irmã, a criança estava coberta com sangue misturado ao líquido da placenta porém Zelda não pensou duas vezes antes de acolhê-la em seu braços e colar a mesma em seu peito. Ela se permitiu chorar baixinho enquanto estava na companhia dos irmãos, algumas de suas lágrimas caíam sobre o frágil corpo do bebê sem vida nod braços dela, tanto Hilda quanto Edan olhavam para ela com seus corações quebrados, a dor de Zelda estava sendo refletida neles.
Enquanto a ruiva embalava seu bebê com cuidado nos braços e as lágrimas cobriam suas bochechas, ela ouviu uma voz que reconheceria em qualquer lugar, era a voz de Lilith.
–Zelda! Zelda! –Ela chamava porém a Spellman não conseguia encontrá-la no local. –Acorde meu amor, nada disso é real, acorde!
Sonho off
Por um milésimo de segundo Zelda fechou os olhos e os abriu assustada dando um pulo na cama, olhando para o lado ela viu Lilith com uma expressão preocupada no rosto e Ísis, sua cadelinha, estava agitada ao seu lado. Assim que Zelda se ajeitou na cama, Ísis subiu em seu colo, colocou o focinho em seu ventre e lambeu sua mão para em seguida deitar sobre as pernas de Zelda. Rapidamente, Lilith se ajeitou sobre os joelhos ao lado da ruiva, ficando mais alta que ela na cama, a soberana envolveu Zelda com seus braços e beijou o topo da cabeça dela, antes de deitar sua cabeça sobre os fios ruivos e apertar ainda mais os braços em volta dela querendo lhe passar segurança.
–Está tudo bem! Eu estou aqui! –Lilith falava enquanto Zelda ainda mantinha a expressão assustada. –Foi só um sonho, eu nunca vou deixar isso acontecer com você de novo! Nunca!
Zelda olhava assustada para Lilith, seus olhos marejaram no mesmo instante, sonhar com o momento mais doloroso de sua vida não era algo fácil, até porque fazia anos que ela não sonhava com esse fatídico dia, por anos Hilda sempre esteve ao seu lado durante todas as noites em que ocorria de ela tê-lo a mesma sempre conseguia a acalmá-la, mas agora ela tinha sua esposa, Lilith tinha o poder de passar a confiança que ela não tinha com ninguém.
Apesar de nunca ter comentado com Lilith sobre esse fato de sua vida, agora a morena sabia e agiu da melhor maneira possível, a mesma estava lhe passando confiança, mostrando a ela que nunca deixaria que ocorresse novamente, fazendo com que ela se sentisse segura mas ainda o medo e a insegurança sempre permaneceriam no fundo.
–Não...não era para você ter descoberto dessa forma. –No começo a ruiva exitou em falar, a mesma se pronunciava com a voz embargada. –Não me olhe com pena, essa é a última coisa que eu iria querer vindo de você.
–Eu sei que você não queria fosse assim,isso é algo delicado demais para se descobrir assim, –Lilith tentava manter a firmeza na voz. –E eu não estou sentindo pena de você,eu apenas sinto muito pelo o que aconteceu e entendo sua dor.
E dessa forma a morena entendia a dor e sabia pelo o que Zelda estava passando, depois de perder cem filhos devido aquela maldição que lhe fora lançada há milênios atrás.
–Eu estou aqui com você, não precisa mais segurar essa dor sozinha pois tem alguém com quem compartilhar agora. –A morena deu mais um beijo nos cabelos de Zelda.
Zelda tentava resistir as tentativas de sua esposa de fazê-la ceder, a insegurança e os fantasmas do seu passado estavam lhe pregando peças. No fundo a ruiva achava que Lilith só estava agindo desse jeito por medo de que a ruiva perdesse a herdeira do inferno como perdeu sua própria filha, que a monarca estava com ela e lhe dava carinho por causa da filha delas, que a mesma carregava em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Govern
FantasySucedia-se algum tempo desde que Lilith ascendera o trono e comandava o Inferno com toda sua destreza e inteligência, absolutamente tudo estava sobe o seu total controle mas a mesma não parava de pensar em como precisava de alguém que poderia lhe su...