Eu e a @Giohaugusta estamos muito gratas e felizes por todo o carinho e atenção que vocês leitoras estão tendo com o nosso bebê (Fanfic), nunca imaginamos que uma brincadeira e teorias de duas fãs iria chegar a onde chegou em tão pouco tempo, a cada comentário, cada estrelinha fez com que tivéssemos cada vez mais vontade de entregar sempre o melhor a vocês. Em comemoração a 1K iremos dar esse capítulo bônus para vocês poderem se divertir e se emocionar lendo assim como nós nos emocionamos escrevendo.
Obrigada e boa Leitura!
—×—
Continuação
Enquanto elas esperavam aqueles longos segundos passarem enquanto Lydia continuava o processo, a loira percebeu que o conteúdo dentro do caldeirão estava se tornando uma cor definitiva, um tom violeta, naquele momento ela não conseguiu esconder o sorriso que brotou em seus lábios e logo a mesma parou se virando para a sua filha e a namoradinha dela, como ela mesma gostava de chamar Lilith.
–Bom já sabemos o resultado, está feito, com esse tom adquirido sabemos o resultado. –Ela fala explicando as duas e fazendo suspense. –Mais uma linda garotinha virá para a família Spellman, uma princesa para o trono do Inferno.
Ver o líquido do caldeirão ir de uma cor indecifrável para violeta em questão de segundos e em seguida a confirmação de Lydia de que o bebê de Zelda seria uma menina fez o coração da monarca acelerar. A mão de Zelda apertou a de Lilith e ela podia sentir a alegria vindo da ruiva. O coração da morena parecia que iria explodir de felicidade sabendo que teria uma princesa para lhe substituir, agora mais do que nunca ela teria um ser que seria exatamente como ela na linha de sucessão ao trono.
Com tamanha felicidade ela não se conteve e ali mesmo ela beijou os lábios de Zelda com delicadeza e abraçou a mesma com força e cuidado.
–É uma menina Zelda! É uma menina! –Ela levou suas mãos até a cintura da ruiva e sem hesitar ela a levantou e girou a mesma no ar.
Os olhos de Lilith estavam com lágrimas presas que ela não pretendia deixar que caíssem. Zelda estava no ar em uma posição que precisava olhar para baixo para que pudesse encarar Lilith, e sendo abaixada devagar seus lábios encontraram os da soberana em mais um beijo.
Zelda foi colocada no chão com calma e viu que Lilith estava se abaixando e dirigindo suas palavras para a garotinha em seu útero:
–Eu e sua mãe vamos lhe transformar em uma grande rainha que irá governar o inferno no lugar dessa mamãe aqui. –A rainha do inferno colocou sua testa no ventre de Zelda sem se importar com as mulheres que estavam em volta, no momento havia apenas ela e sua suma sacerdotisa ali, naquela sala com a princesa do inferno.
Zelda ao ouvir as palavras de sua mãe, automaticamente seus olhos marejaram, mais uma vez em sua vida ela seria mãe de uma menina, uma menina na qual ela tanto sonhou e desejou que acontecesse. Mas aparentemente o destino as vezes gosta de ser gentil ao pregar as suas peças e com isso estava lhe presenteando com aquela pequena bebê que estava crescendo dentro de seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born to Govern
FantasySucedia-se algum tempo desde que Lilith ascendera o trono e comandava o Inferno com toda sua destreza e inteligência, absolutamente tudo estava sobe o seu total controle mas a mesma não parava de pensar em como precisava de alguém que poderia lhe su...