Capítulo 10: A declaração e o pedido

796 41 7
                                    

*Tae on*

Estava no hospital e decidi ir no quarto do Jeon.

- Ah... Jeon sei que não pode me ouvir... mas vamos lá. Eu gosto de vc desde a quinta série e me afastei de vc e dos meninos pq vc começou a namorar aquela garota e só falava no quanto ela era incrível e eu não aguentava isso os únicos  com quem eu ainda conversava era Hobi e Suga e ainda falo com eles. Nossa que patético eu estou fazendo papel de bobo achando que ele vai me ouvir.

- Ah... Kim Taeyung tudo o que vc disse é verdade?

- Affs... Jeon não me mata do coração assim sou muito jovem pra morrer.

- Não muda de assunto.

- Tá... é verdade sim.

- Uau... e sinseramente eu gosto de vc tbm só não falei nada pq quando eu ia converssar com vc sobre isso eu vi vc se beijando com o Mark na biblioteca tinhamos uns nove anos nessa época e aí comessei a sair com a Chayeong pra esquecer vc. Mas aí quando te vi agora nesses anos meus sentimentos voltaram atona e... pego uma caixinha que estava no criado mudo com dois aneis eram um casal. Vc asseita namorar comigo?

-  Sim, ah como é bom ouvir isso depois de séculos. Ah e a enfermeira me disse lá fora que o médico vem jaja te dar alta. E seu tornozelo está bem melhor desinchou.

- Sim.

- Mas agora... como foi esse acidente.

- Bom eu fui na casa da minha ex pra explicar pra ela o que realmente estava acontecendo entre nós e aí eu a vi com dois homens transando.

- Nossa issso deve ter doído.

- Não doeu não eu nem a amava.

- Então os boatos eram vdd.

- Posso continuar ?

- Pode sim.

- Aí eu saí de sua casa fui pra um bar bebi, bebi e bebi. Jinnie estava lá. Saí e estava dirigindo rápido e não vi o caminhão na minha frente e bati forte contra ele.

- Nossa... isso parce um filme de suspense.

- kkkkkk.

- Mas e seu carro de que marca é ele era?

- Mercedes bens. Meu pai vai me dar outro. Agora é uma BMW.

- Mas e sua mãe?

- Eles dois são divorciados. Meu pai tem outra família, eu tenho um meio irmão mais velho desde os quatro anos que meu pai saiu de casa por conta do divórcio minha mãe disse que ele tinha outra Família e fiquei triste. Minha mãe se casou de novo e foi assim que
Nasceu Soomin e Sana. Meu meio irmão se chama Junghyung. Odeio ele.

- Uau. Minha mãe me daria no máximo um Hyundai.

- Como sua mãe se chama?

- Kim Irene.

- A assistente do meu pai?

- Sim. Não sabia?

- Not.

Foi nessa hora que o médico entrou fez uns exames em Jeon e saímos e vimos seu pai com uma BMW. Chegando lá Kookie disse:

- Pai, puxa obrigada mesmo sério.

- De nada filho, e não vai me apresentar seu novo namorado?

- Sim pai. Pai este é Kim Taeyung, e Tae este é O Sr. Jeon Hiroshi.

- É um prazer senhor Jeon.

- Que isso, o orazer é todo meu. Agora se me derem licensa eu vou indo com meu motorista. Tchau pessoal.

- Tchau pai.

Vimos o carro sumir da nossa vista.

- Ei, amor vc quer ir lá ora casa?

- Sim, sem malícia né?

- Talvez.

- Mas antes vou avisar minha mãe.

* Ligação on *

Tae:Mãe?

Mãe: Oi filho. O que foi? Como o Kookie tá?

Tae: Bem, deram alta pra ele hoje e mãe posso ir ora casa dele?

Mãe: Sim tudo bem.

* Ligação off *

- Vamos.

Entramos no carro e Jeon deu a partida.




Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora