Capítulo: 23

269 16 2
                                    

Acordo de manhã com uma leve dor no quadril, Kookie não está ao meu lado, mas também depois de ter transado 2 vezes com ele me acaba com aquele p#u de 29 centímetros. Me dirijo ao banheiro e pego uma escova que está escrita meu nome, me dispo é entro dentro do box, sinto a água gelada caindo em meu corpo pego o sabonete e comesso passar por todo meu corpo. Saio do banho e me dirijo ao closet de Jungkook e pego alguma roupa pra mim vestir. Pego uma calça jeans que fica um pouco ficar a em mim assim como a camisa branca do mesmo e pego uma box vinho e me visto, pego meu celular no criado mudo e percebo que minha mãe me ligou ontem a noite não irei retornar agr. Desço é sinto um cheiro de panqueca no ar. Com um pouco de dificuldade para andar me dirijo até o mesmo e o abraço pelas costas.

- Bom dia meu Taetae. Dormiu bem?

- Bom... depois de vc ter me arrombado 2 vezes ontem, dormi sim.

- Mas vc gostou neh?

- Amei. O que tem pra comer?

- Temos panqueca com suco de morango.

- Huuuuum, com fome. Nos sentamos na mesa e começamos a comer.

* Alguns minutos depois *

- Tae, vc quer ir ora sua casa?

- Sim... será bom, depois a gente se vê.

- Vamos pro carro. Seguimos ata garagem do apartamento, entramos no carro e seguimos para minha casa. Mensagens da minha mãe em meu celular, dizendo que ela não poderá está comigo pelo resto do ano, e mais ela demitiu a Selgi.

- O que foi Tae, parece tenso.

- Minha mãe não irá voltar agr, vai ficar na Inglaterra até Janeiro do ano que vem.

- Poxa, se quiser ficar comigo tudo bem.

- bom, tenho só que pegar algumas coisas pra ficar na sua casa.

- Ok. Então vamos.

* Minutos depois *

Chegamos em minha casa. Abro a porta e Yeontan vem correndo até mim. E tem alguém dentro da casa.

- Tae, aonde tu tava criatura de Deus.

- Jimin? O que vc faz aqui?

- Fiquei preocupado com vc.

- Tava com o MEU namorado, qual o problema?

- Nada wuai.

- Bom vou ficar uns tempos na casa dele.

- Por que?

- Minha mãe vai voltar só em janeiro da Inglaterra.

- Nossa. E o Yeontan? Quem vai cuidar dele?

- Irei levá-lo.

- Ah tá, então já que tudo bem vou indo. Tchau Tae.

- Tchau Minnie.

- Nossa O Jimin ama mesmo vc eim?

- Sim. Me ama. Bem vou subir pra pegar minhas roupas e sapatos, meus acessórios.

- Ok  te espero aqui em baixo.

Subo correndo até meu quarto e pego tudo que é de roupa pra mim usar. Tudo dobradinha, pego meus gorros chapéus, meus colares, pulseiras, anéis, brincos é meus três relógios, meu perfume  coloco tudo na mala, pego meus tênis e coloco em outra mala. Depois de pegar tudo desço carregando as malas.

- Tae, deixa eu te ajudar.

- Obrigado.

- É meu dever como namorado.

- Ok então. Ele pega a mala de roupas e a leva pro carro.

Então levo a outra é a coloco no carro tbm.  Entramos e seguimos para a casa do Kookie.

Continua...

Taí meus povos mais um capítulo.


Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora