Capítulo 11

667 38 3
                                    

Estavamos no centro de Seul conversando sobre coisas aleatórias até que resolvo perguntar.

- Pq você odeia seu irmão?

- É uma coisa meio delicada.

- Tudo bem se não quiser me contar. Jeon se vamos namorar temos que confiar um no outro.

- Ok vou te contar. Lembra que eu disse que meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos?

- Sim.

- Depois de uns doze anos. Eu tinha quinze perto de completar dezesseis, meu irmão Junghyun era dois anos mais velho que eu, ele tinha desessete anos. Eu namorava com um garoto da minha idade chamado Felix. Uma vez ele terminou comigo e disse que que era pq iria sair da cidade, mas descobri que ele na verdade queria meu irmão, fiquei muito triste de verdade fui na casa de Junghyun  e arrebentei o rosto de anjo dele. ( Risos), não me arrependo disso ele mereceu. E os desgrassados ainda estão juntos. E vc acredita que o Felix teve a cara de pau de dizer que ainda nutre sentimentos por mim?

- Affs nossa que horror.

- E vc e o Mark pq terminaram?

- Bem... Eh que ele me traiu com uma garota chamada Lisa.

- Hum. A irmã da Chayeong?

- Sim. Nem percebi que já  haviamos chegado na casa de Jeon. Ele mora sozinho numa casa enorme como essa?

- Vc mora sozinho aqui?

- Claro! Meu pai me deu essa casa.

- Nossa... que lindo. Queria que meu pai fosse assim.

- Vc não fala com ele?

- Não, ele se separou da minha mãe quando eu tinha 12 anos e desde então queria se reaproximar de mim, rejeitei ele. Ele se casou de novo e teve 2 filhos um menino e uma menina seus nomes são:l Eunjin e Junggyu. Eles tem 8 e nove anos.

- Quer tomar banho?

- Sim. Sem malícias viu?

- Ok...

Continua...

Genteeeee próximo capítulo tem HOT.

Gente desculpas pelo capítulo curto, tava sem idéias. Tô querendo criar uma nova fic.Vai ser de Namjin Preciso da opinião de vcs. Minha fic é boa?
Deixem suas opiniões me ajudará muito. Deixem sua 🌟 votem e comenten.

Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora