Capítulo 12: No Banheiro

776 35 4
                                    

Subimos para o quarto e poxa... Jeon tem um bom gosto pra decoração.

- Uau. Vc tem um bom gosto pra decoração.

- Que bom. O quarto era decorado em relevo: Paredes pintadas de vermelho, pinturas de artistas famosos como um quadro de Leonardo Davincci de Monalisa parece o quadro verdadeiro. Cama com panos pretos e azuis, carpete branco mesa de estudos com um notbook da Apple uma TV de 52 polegadas com uma antena Sky e na sala tbm tem uma, ar condicionado da Consul de  9 mil BTus.

- Onde conseguiu um quadro da Monalisa?

- Em um Leilão que teve em Paris no Musel do Louvre, custou 150 mil euros €.

- Nossa... e essa pintura sua?

- Minha mãe mandou fazer no meu aniversário de 13 anos.

- Vc continua bonito ainda.

- Sério?

- Ah... sim. Ele se aproxima segura minha sintura e eu enlaço meus braços em seu pescoço.

- E vc continua gostoso.

- Sem malícias lembra?

- Ah sim. Vamos banhar juntos? Sem malícia.

- Ok.

Entramos no box do banheiro já nus.

- Eita... Jeon... Ele é grande não é?

- 24 cm. Problema?

- Não. Ele liga o chuveiro na ducha morna por conta do friozinho lá fora, parece que vai chover.

Enquanto banhavamos Jeon passava suas mãos em meu corpo.

- Gosta disso Kim?

- S-Sim. Se está me provocando, não irá arrancar nada de mim.

- Não mesmo? Comesso a dar chupões e mordiscadas em sua pele macia e pálida.

* Taehyung  on *

Esse filho da puta, gostoso está me provocando, não aguento mais. Puxo seus cabelos e comesso um beijo cheio de desejo e luchúria, sua língua pede espaço e eu pernito. Agora nossas línguas brigam para ver quem vai comandar e eu deixo ele comandar. Nossos menbros já eretos, se conectam provocando uma fricção maravilhosa. Então eu desço atá o pau de Jeon que pulsava e soltava o pré-gozo, o abocanho e chupo a sua glande inchada e rosadinha. Chupo toda a estenção de seu menbro sentindo ele bater na minha garganta ele é grande, e me engasgo mas continuo. Escuto ele gemer abafado.

- Ahh... Filho da Puta. C-C-Caralho, Kim seu safado. Sinto ele abocanhar minhas bolas com vontade.

* Jeon on *

Depois de uns minutos assim eu gozo com violência em sua boca. O olho e ele engole tudo deichou uma gotinha escapar de sua boca. O pego e o coloco em meu colo. Sinto ele quicar contra meu menbro.

- Posso fazer as honrras? Ele perguntou.

- Claro. Ele se encaicha devagar em meu menbro e na metade ele parou um pouco. Mas o pego pela sintura e o coloco por inteiro.

- Ahhhhhh... Jeon. Como isso coube dentro de mim?

- Vc não transa com muitas pessoas né?

- Sim. Só fiz sexo duas veses.

Eu comesso a  sentar e rebolar em seu menbro, sinto ele me estocar de leve e a medida que eu gemo ele me estoca mais forte. Sinto um tapa sendo proferido em minha bunda e com a água escorrendo no lugar onde o tapa foi dado comessou a arder. Jeon socava e violentava minha próstata com vontade. Entrando e saíndo com seu menbro eu senti ele diminuir suas estocadas e tivemos um orgasmo maravilhoso juntos. Gozei melando seu abdômen e o meu. Um líquido viscosoe fino ele gozou dentro de mim, ele me tira de seu colo me colocando no chão eu quase caí, minhas pernas estão bambas.

- Vamos.  Jeon disse.

- Amei essa foda de mais.

- Tbm gostei. Jeon fala concordando.

- Tem alguma roupa pra mim?

- Pegue uma box na gaveta e um moletom no closet.

Fasso como ele mandou. Me visto e aparesso em sua frente. Ele estava de calsa moleton com um moletom cinsa ele estava de cueca?

- Vc está de cueca?

- Sim.

- Ah tá.

- Pq da pergunta?

- Nada!

- Sei. Meu celular toca e quando vejo no visor é minha mãe.

- Quem é?

- Minha mãe. Vou atender.

Tae: Alô mãe?

Mãe: Filho, aonde vc está?

Tae: Na casa do Jeon.

Mãe: Podia ter me avisado. Selgi disse que vc não veio pra casa faz dois dias. Podia ter dito.

Tae: Desculpa mãe. Quando chegar eu lhe explico tudo.

Mãe: Que horas vc vem?

Tae: Acho que umas oito horas.

Mãe: Ok.

Desligo o celular.

- Quer comer e assistir alguma série na Netflix?

- Sim.

- Vou fazer pipoca de manteiga no microondas.

- Ok. Ele desce até a cozinha.

Continua...

Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora