Estamos dentro do carro indo para nossa casa, aí como eu sou muito safado me agacho no banco em frente de Jeon o mesmo me olha confuso.
- Tae... não podemos fazer isso no carro.
- Pq? Eu sei que vc quer...
- Quero...mas aqui não. Até que ele aperta meu pau por cima do tecido então ele abre meu zíper e meu botão, desce minha calça e minha box,o mesmo pega meu pau e comessa a massagea-lo, confesso que fiquei duro com o ato anterior do garoto, ele me deixa louco.
- Vc ficou duro só pq eu apertei ele?
-S-sim, m-m-a-as vai logo Tae, me chupa.
- Tabom papai. Passo minha língua pela cabecinha do pau do meu daddy chupo a mesma e vou descendo chupando toda a estenção do mesmo, e sei de uma coisa que vai deixar meu papai mais exitado, pego as bolas dele e as chupo e passo minha língua nelas, volto a chupa-lo fazendo uma garganta profunda.
- Isso T-t-t-a-ae vai, faz garganta profunda vai, e-eu tô quase.
- Vem papai, goza pra mim. Chupo mais uma vez e ele se derrama em minha cara. Engulo o pouco que caiu na minha boca.
- Já que vc quer fuder, então vamos fuder.
Estaciono o carro em um beco escuro.Taetae vai pro banco de trás e vou atrás dele, me sento no banco e ele se senta em meu colo em cima do meu pau descoberto que roça sua bunda. Então tiro suas roupas e tiro o resto de roupa que me sobra.
- Vai Tae, senta vai.
- Ok, papai.
Posicionou seu pau em minha entrada e desço bem devagar sentindo o mesmo me preencher por dentro.
* Jungkook pov's*
Sinto a entradinha quente de Tae engolindo meu pau. Então o mesmo começa a rebolar e o ajudo segurando em sua cintura ditando seus movimentos, começo a estoca-lo e o mesmo começa bem e alto e rouco assim como eu.
* 5 minutos depois *
Depois de alguns minutos nós chegamos a um orgásmo delicioso, Tae goza em meu abdomên e depois se encosta em meu corpo, nossas respirações estão pesadas, então viro seu rosto em direção ao meu, beijo seus lábios macios e doces, sua Língua quente pede espaço e eu permito, nossas línguas brigam pra ver quem irá dominar o beijo, mas como tudo que é bom dura pouco a falta de ar se fez presente, o mesmo me olha sorrindo timidamente e sorrio de volta.
- Te amo Tae.
- Tbm te amo Jeon. Agr vamos pra casa pq eu quero tomar um banho.
- Pra sua casa ou pra minha?
- Pra sua.
- Tudo bem. Pegamos nossas roupas nos vestimos, ligo o carro e sigo pra minha casa.
Continua...
Aaaaaaa, esse capítulo foi ótimo, mas o próximo vai ser mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.
FanfictionConta a historia de Taeyung um garoto muito tímido seu melhor amigo é Jung Hoseok. Tae é apaixonado por Jeon Jungkook e Jeon não sabe, mas Jeon tambem é apaixonado por ele mas namora a CHATA e insuportável da Park Chayeong a filha do diretor Jackson...