Capítulo 25

238 15 0
                                    

* Quebra de tempo *

Um ano depois.

Estava indo tudo b3m com todo mundo, era 4 de janeiro de um novo ano, eu e Kookie estávamos arrumando nossas coisas para irmos pro casamento do irmão dele que vai ser em Vegas, minha mãe quase surtou quando eu disse que iria pra outro país mas quando disse que iria com Jungkook ela se acalmou. Ela voltou de viagem, Jimin e os outros estão nos esperando no aeroporto, pelo geito a turma toda foi convidada. Estamos entrando no carro que o pai do Koookie estava com o motorista ao seu lado dirigindo.

- Olá Sr. Jeon.

- Olá Kim. Como vai?

- Vou bem e o senhor??

- Vou muito bem.

- Hellou eu ainda estou aqui. Fala Jungkok com um certo ar de raiva.

- Oi filho, ancioso pelo casamento do seu irmão?

- Não mesmo, ele vai casar com o MEU ex namorado, o Mike.

- Vc já teve um namorado antes de mim?

- sim Tae.

- E o que aconteceu?

- Bom meu suposto namorado estava m3 traindo, e com essa desconfiança, peguei ele no escritório do meu pai aos beijos com meu irmão, aí eu terminei com ele é no outro dia ele me aparece namorando com meu irmão.

- Uau.

- Mas e vc nunca teve um antes de mim.

- Na vdd eu tive, mas n quero  falar disso.

- Tudo bem.

- Pai 3u vou na classe econômica com meus amigos. Tudo bem pro senhor?

- Tudo bem, mas me visitar na primeira classe.

- Ok.

- Seu irmão convidou atm3smo seus amigos?

- É papai, são amigos do Junghyun tbm.

- Ah, sim claro.

Passou-se alguns minutos e chegamos ao aeroporto, me dirijo com Tae e nossas bagagens até a área de emembarque, colocamos nossas malas na esteira e seguimos pra área de espera, tínhamos comprado as passagens, nosso voô sae em duas horas, os meninos estavam na área de embarque.

- Oi, pexoas. Fala Jeongguk chamando a atenção deles.

- Oi Tae, oi Kook.

- Oi.

- Jin é Namjoon vcs tbm vão?

- Claro que sim né meu bem uma viajem  pra casamento em Vegas é tudo.  Fala Kim hyung com um sorriso malicioso no rosto.

- sei. Vamos ficar em um hotel 5 estrelas  lá em Vegas, com  bar, piscina, restaurante e uma bela orla.

- As caras da Ryquesa. Disse Kim r todos nós damos muitas risadas.

Continua.... 



Oiiiii, pixouas, lindas que eu amo muito,  sumi mas voltei pra alegrai de vcxs, me perdoem por ter feito um capítulo pequeno, mas no próximo eu escrevo mais. Meu vcxs, deixem sua ⭐ comentem. Gente deixem nos comentários quem sabe fazer edtits, pq eu pr3ciso de ajuda pra minha próxima fic de Jikook.


Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora