Eu e Jeon terminamos o banho e percebo que tem uma mensagem no nosso grupo dos meninos no Kakao foi o Jimin que mandou.
Chimmy: Oi pessoal quero que vcs venham aqui em casa as oito da noite ora que vcs conhessam uma pessoa muito especial.
Omma Jinnie: Ai meu santo Gdragon. Que bom Jimin Ja tá criando jeito.
Joonie appa: Ai meu filhinho ta criando jeito de homem.
Yoongi Trevoso: Xiiii quem é a doida que te quer?
Solzinho de esperança: Aaaaa Yoonie não fala assim. Agora ele encontrou o amor.
Taetae: Parabéns Chimmy, vc meresse.
Jeon Bunny: Ah Vou chorar meu Chimmyzinho ta namorando. Vamos todos praí hoje Jimin te dar o maior apoio. Terminamos de mandar as mensagens.
- Kookie vc me leva pra casa?
- Claro meu amor. Me dá seu endereço.
- Rua Marissol.
- Ok fica só a 2 minutos daqui.
Fomos pro carro e em menos de 2 minutos estamos em casa.
- Vc quer entar?
- Não. Tudo bem te pego as 19: 30?
- Ok. Tchau. Lhe dou um selinho que claro ele aprofunda o beijo. Entra no carro e sai.
Qaundo entro vejo minha mãe aos beijos no sofá da casa com um cara.
- Conlicença, mãe.
- Ah meu Deus. Filho que ideia foi essa de chegar me dando um susto desses?
- Ah, é que vc parecia ocupada. Mas sem querer ser chato não preferem ir pro seu quarto. Pisco em sua direção.
- Ora. Mas que abusado.Ela devolve na mesma moeda.
- Ok me desculpe. Não vai me apresentar seu "amigo". Faço sinal de aspas com os dedos.
- Ah, filho esse daqui é o Top. Top esse é meu filho Kim Taeyung.
- É um prazer conhecer vc.
- O prazer é todo meu.
- Filho, onde vc estava que não apareceu em casa a dias?
- Tava com o Jeon no hospital. Ele tá bem só com o braço quebrado agora. E ele saiu ontem e então fiquei na casa dele. Tô namorando com ele agora.
- Filho que bom. Pera é o filho do Sr. Jeon Kai? Meu chefe?
- Sim.
- Maravilha.
- Mãe que horas são?
- São 18: 39.
- Affs. O tempo voa.
- Que foi?
- Vou pra casa do Jimin daqui algumas horas. Ele quer que conheçamos uma pessoa muito especial.
- Ah tá. E vc vai no seu carro?
- Vou com o Kookie.
- Kookie?
- O apelido carinhoso que dei pro Jeongguk.
Minha mãe se despede de T.O.P com um beijo nada amigável. Subo pro meu quarto, vou me banhar, mas antes vou escolher uma roupa pra vesti. Escolhi um tênis branco da adidas de cano longo, meias brancas com listras pretas em cima, short jeans rasgado e uma camisa de manga comprida que marca muito bem meu corpo e um gorro preto. Me despi e entro no box. Minha pele comessa a arrepiar a água está gelada. Termino de me banhar e desço. Pego uma maçã e como ela enquanto espero por Jeon.
* Quera de tempo *
Chegamos ba casa de Jimin. Batemos na por ta e logo ele vem atender estão todos aqui e aí Chimmy fala.
- Que bom que vinheram todos.
- Yoongi : Ahhhhh, fala logo.
- Calma amorzinho. Falou Hobi.
- Taaaaa. Falou Yoongi.
- Ta bom. Voltando ao assunto eu quero que vcs conhessam minha namorada Lalisa Manobam.
E uma garota bonitinha saiu da sala de jantar. Ela era loira e tinha feissão de tailandeza. Ela é irmã da Chayeong.
- Oi pessoal. Como meu mochizinho disse eu me chamo Lalisa Mabobam mas podem me chamar de Lisa.
Todos : Oiiiiii Lisa.
- Bom eu sou Taehyung e esse é meu namorado Jeon. Mas pode me chamar de Tae.
- Pera vc é Jeon Jeongguk o ex da minha irmã?
- Sim. Qual o problema?
- Como vc a suportava?
- Nem a amava mesmo.
- Que bom!
- Sou Kim Seokijin, mas pode me chamar de Jin. E esse aqui do meu lado é meu príncipe William coreano. Kim Namjoon, mas chame - o de Namjoon.
- Eu sou Jung Hoseok, Hobi pra vc e esse é Min Yoongi meu amante pro resto da vida.
- Valeu amor. Me chame de Suga.
- Açúcar?
- Sim. Tenho pele pálida e sorrizo doce. Todos rimos e então Jin fala.
- Mas nem sempre ele é um doce. As vezes parece mais um limão do que açúcar.
Rimos novamemte e Jin foi pra cozinha pegar o jantar.
- Aí Lisa. O Jin é o melhor cozinheiro do mundo. Tae comenta.
- Que bom! O que vai ser o cardápio hoje senhor cheff cozinheiro?
- Bibimbap. É arroz mesclado com carne, peixe, camarão servidos em uma tigela de pedra vulcânica.
- Legal! Só comi escorpião lá na Tailândia.
- Vixe.
- Deve ser venebosa essa garota. Yoongi e suas piadas.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.
FanficConta a historia de Taeyung um garoto muito tímido seu melhor amigo é Jung Hoseok. Tae é apaixonado por Jeon Jungkook e Jeon não sabe, mas Jeon tambem é apaixonado por ele mas namora a CHATA e insuportável da Park Chayeong a filha do diretor Jackson...