Ep 1:O Começo

2.2K 109 5
                                    


Meu nome é Kim Taeyung moro em Seul na Coreia, sou tímido, meu melhor amigo é Jung Hoseok. Moro com minha mãe e meu cachorrinho chamado Yeontan, meu crush é Jeon jungkook, mas ele namora a CHATA da Park  Chayeong. Passo a maior parte do tempo com meu melhor amigo Hobi, ele namora com o Suga ( chamamos Yoongi assim por causa de sua pele palida e seu doce sorriso). Meu pai me abandonou quando eu tinha apenas 3 anos e desde então nunca mais deu as caras.

- Bom dia omma. Chego cumprimentando minha mãe.

- Bom dia filho, toma aqui seu café. Lhe entrego uma chícara de chocolate quente com panquecas de mirtilo.

- Obrigada. Omma quando a senhora vai contratar uma empregada?

- Ainda não sei.

- Já terminou seu café? Vou te levar pra escola.

- Sim ja acabei. E cadê o Heichul?

- Dei um dia de folga pra ele. Hoje eu quero ficar somente com vc.

- E seu trabalho?

- Vamos pro carro. Ainda vou falar com meu chefe.
Fomos para o carro. Depois de 2 minutos chegamos a escola eu saio do carro, me despido de minha omma e vejo Hobi com seu namorado resouvo ir lá.

- Bom dia casal kawaii. Hobi me olha com um sorriso.

- Bom dia Taetae.
Suga responde.

- Bom dia. Como vc está?

- Bem. Vejo Jeon chegando com sua namorada. Pelos boatos que escutei ele não a ama. Nós todos eramos amigos quando crianças, mas quando chegamos no ensino médio meio que cada um foi pra um lado. O sinal bate e nos entramos.

Bem este é o Tae na fic temporariamente.Talvez ele mude o cabelo.

Continua...

Oi pessoal. Bom essa é a minhs primeira fic. Desculpem qualquer coisa, e

avisando que eu não vou postar todo dia os episódios vai demorar um tempo.

Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora