Capítulo 15: A traição

444 24 0
                                    

* Quebra se tempo *

Se passaram alguns meses esses são os últimos meses do ano, Jeon anda muito estranho não me da atenção, não fala mais tanto comigo, não me beija tanto como antes e ele sai toda hora nunca tem tempo pra mim , também nem insisti nisso pq se ele quiser falar comigo que venha. Mas eu quero muito sentir o Jeon dentro de mim. A aula acabou então entro na sala pra pegar meus livros que esqueci na mesma. Quando entro me deparo com uma cena na qual eu nunca imaginaria ver Jeon chupando Chayeong.

- Espero não estár atrapalhando.

Jeon me olha assustado, ele estava nu sem nada e Chayon gemendo como uma puta que ela é.

- T-tae eu-e-e-u...

- Não quero ouvir suas explicações. Pego minha bolsa e vou em direção da porta quando Mark entra.

- Oi pessoal, eu queria convidar vcs pra minha festa que vai ser amanhã. Pode ser? Vc vai Tae? Espera pq vcs dois estão pelados e Jeon vc não namora o Tae?

- Longa história. E eu vou sim.

- A tá. E vc Jeon?

- Tbm vou.

- Chayeong?

- Vou.

Ele sai e eu saio atrás dele.

* Jeon on *

Corro atrás de Tae chamando por seu nome mas ele não vira e nem faz nada só continua andando.

* Tae on *

Escuto Jeon me chamar, mas não vou virar, meu cérebro diz pra mim virar mas meu corpo não obedece, Jeon para de me seguir e vou pra perto dos meninos Henchul não chegou ainda. Chego perto dos meninos.

- Oi gente.

- Oi Tae. Diz Lisa.

Jennie fala.

- Tae? Vc parece triste o que foi?

- Eu vi Jeon fodendo sua irmã Lisa. Desabo em lágrimas e Jhope me abraça até que Jeon vem chegando e nessa hora Chayeong vem atrás dele e Henchul chega e vou correndo pro carro.

- Ehhh, oi pessoal.

- Oi nada Jeon Jeongguk. Jennie se pronuncia.

- Vc acha bonito o que fez?

- Não.

- Sentia falta de buceta não é? Ou sentia falta de prazer, o Tae não te proporcionava prazer?

- Não... E prazer ele me dava.Chayeong chega e Jen fala.

- E vc sua vadia de quinta? Acha bonito voltar correndo pro Jeon com o rabinho entre as pernas fingindo que tava arrependida?

- E quem é vc sua puta pra me dizer o que fazer e o que não fazer?

- Saiba que eu tenho um nome e meu nome é Jennie Kim, sou melhor amiga do Tae.

- Ah tá.

Lisa se pronuncia.

- Chae, vc é uma VADIA E UMA VACA, COMO VC FAZ ISSO COM O Tae?

- Simples, ele me tomou o Jeon e eu peguei ele de volta.

- Adimita que o erro foi seu.

Jeon sai dali com a cara no asfalto e antes que ele saia Jin diz.

- Jeon, Tae mandou te entregar isso! Lhe entrego a aliança que Tae mandou entregar pra Jeon.

- Ok. Todos saímos dalí pra suas casas.

Autora on : Todos foram pra casa menos Jimin que seguiu direto pra casa de Tae com Jen e Lisa com ele.

Chegaram na casa de Tae e Jen abre a porta e a sra. Kim está em seu sofá.

- Oi querida! Lhe abraço. Oi Jimin, Oi Lisa.

- Oi sra.Kim. Falamos.

- Vcs sabem o que aconteceu com o Tae?

- Longa história. Depois contamos tudo.

- Ah. E levem esse sanduíche com suco pra ele, ele nem quis comer.

- Ok. Vcs querem almoçar aqui? Jen fala.

- Sim! Todos nós respondemos.

Continua...

Genteeeeeee próximo capítulo tem HOT, Mas não é de Vkook. Chega não vou dar spoiler. Kkkkkk. Ti purple you 's... 😙😚😍💟💜💚

Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora