Estavamos na escola eu e Jeon não nos vimos eu e os meninos distribuimos presentes uns para os outros menos Jeon que não estava lá. Jimin tinha feito uma surpresa pra Lisa, o que foi muito fofo da parte dele. Abro meu armário pra gaurdar meus presentes e encontro um bilhete de Jeon.
Bilhete on: Tae não nos vimos hoje, então quero que vc vá ao jardim de minha casa hoje as 14:30 sem falta.
Termino de ler o bilhete e o guardo como hj não tem aula resolvo ir pra biblioteca. Selgi minha empregada tem uma irmã que chegou ontem em nossa casa, seu nome é Jennie Kim ela é mais nova do que Selgi e elas são gêmeas, ela está dormindo comogobno meu quarto em uma cama de solteiro que eu tenho lá, os meninos gostaram dela a acharam muito fofa e eu e ela somos melhores amigos. Saio em sua procura até que a encontro perto de seu armário comendo um doce que ganhou de Jimin.
- Oi Jen. Falo me sentando ao seu lado.
- Oi Taetae. Vamos embora? Henchul já chegou.
- Como ele sabia que íamos saír cedo?
- Sei lá. Acho que sua mãe o mandou vir. Parece que vc tem um almoço em família.
- Ah sei o que é esse almoço.
- O que é?
- É com a nossa família. Vc eu Selgi e um amigo da minha mãe entre aspas.
- Eu sou da família? Falo me levantando e ele se levanta junto.
- Sim.
- Aishi que bom! Vamos?
- Vamos!
Saímos e fomos em direção de Henchul que nos esperava na porta do carro. Entramos e ele deu a partida.
Chegamos e minha mãe já nos esperava.
- Filho vá tomar bamho que o almoço da família já vai ser servido. O nosso convidado já vai chegar.
- Ok.
- Ah e Jennie vcvem tbm.
- Obrigada senhora.
- Que isso nada de senhora! Me chame de Irene.
- Ok. Subimos para o quarto.
- Vc banha primeiro ou eu? Fala Jennie.
- Vc... pode banhar no banheiro de sua irmã.
- Ok. Pego um vestido de três camadas azul que amarra no pescoço e um conturno vermelho sem salto só uma camada grossa de borracha preta, calcinha e sutiã. Pego meu perfume importado da gucci Athena e saio em direção do quarto de Selgi.
Eu escolhi uma calça justa até metade da perna uma camisa branca com o símbulo da gucci e uma bota masculina preta com uma jaqueta de couro preta e uma box preta. Me despi e entrei no box. Terminei e saí me vesti até que alguém bate na porta.
- Entre.
- Oi Tae.
- Oi Jen. Vc está bonita.
- Obrigado. Coro as bochechas agrecivamente. Vamos?
- Vamos ! Descemos as escadas e fomos direto pra mesa. Tinha salada de maionese, salada de rúcula e colve, creme de galinha, purê de batata doce, arroz a grega, lasanha e carne assada ao rum.
- E então mãe cadê seu amigo?
- Ele deve está chegando. Nesse momento a porta se abre e escutamos Yeontan latir.
- Oh. Yeontan, que coisa feia.
- Oi Top.
- Oi princesa. Ele a beija e eu fico assistindo tudo sem entender nada.
- Argh. Mãe precisa fazer isso na minha frente?
- Olha o respeito garoto.
- Ok.
- Então pessoal. Quero dizer que eu e Top estamos namorando.
- Alguma novidade nisso? Falo brincando e logo recebendo um olhar de reprovação de minha mãe.
- Aish. Vamos comer logo, tenho um compromisso muito importante!
- E o que é?
- Vou sair com MEU namorado pra comemorar o dia dos namorados.
- Ok. Sirvam - se.
Nos servimos.
* Quebra de tempo *
Já eram duas horas. Então tomei um banho rápido e estava terminabdo de me vestir e Jennie aparece.
- Já se arrumou?
- Sim. Entre.
- Boa sorte lá viu?
- Ok. Lhe dou um abraço e um beijo na bochecha e percebo que ela ficou corada.
- Pq está corada?
- Eu não tou corada.
- Então tá fazendo cosplay de tomate?
- Aishi. É que nunca fizeram isso comigo.
- Ok. Tchau.
- Anion. Ele sai.
Jennie off
* Tae on *
Desço as escadas e encontro Jeon na sala mexendo em umas fotos.
- Oi meu amor.
Jeon se assusta e se vira.
- Oi Tae. Lhe dou um selinho demorado. E logo escutamos uns gemidos.
- Que é isso? E Tae Cadê sua mãe?
- Ela... ecaaaaaa que nojo.
- Que foi?
- Esses gemidos. Ela tá transando. Vem vamos logo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.
FanficConta a historia de Taeyung um garoto muito tímido seu melhor amigo é Jung Hoseok. Tae é apaixonado por Jeon Jungkook e Jeon não sabe, mas Jeon tambem é apaixonado por ele mas namora a CHATA e insuportável da Park Chayeong a filha do diretor Jackson...