Capítulo 26: Desavenças

303 15 8
                                    

* POV'S  Jeongguk *

Chegamos em fim ao hotel onde nos hospedamos e para minha tristeza Junghyun estava com Mark na entrada.

- Olá Jeongguk, a quanto tempo não?

- Olá Junghyung. Que desprazer em reevê-lo novamente.

- Ola Kookie.

- Oi,Mark e n me chame assim.

- Ok. Quem é o garoto.

- Ah, esse é MEU namorado Kim Taehyung.

- Ah, muito pra ser em te conhecer Kim.

- O prazer é todo meu.

- Irmãozinho, eu achei que n aceitaria meu convite para ser meu padrinho de casamento.

- Aceitei a contra gosto.

- Ok.

- E quem vai ser seu padrinho Mark?

- Meu melhor amigo. Im Jae Bum

- Ah . Nossos amigos tbm vieram.

- Sim eu sei, eu os convidei.

- Se nos der licença vamos para nosso quarto.

- Tudo bem.  Eu é Tae  fomos para nosso quarto que fica no 20° andar do hotel Bellagio.

* Alguns minutos depois *

Tae e eu chegamos nosso quarto, colocamos nossas malas perto do armarinho que tinha lá.

- Kook. Eu amei esse lugar.

- Mas vc nem viu Vegas direito ainda.

- Pede pra trazerem um jantar pra nós aqui no quarto, pode ser?

- Ok, o que vai querer?

- Que tal Surf Turf de carne assada com batatas assadas e purê de batata com camarões ao alho e óleo que tal em?

- Ok. Com um vinho francês pra acompanhar. Bordeaux de Mouton Cadet.

- Ok.

J

eongguk liga para a recepção do restaurante para fazer nosso pedido.

- Bom, agora vamos tomar banho juntinhos. Jeon da um sorriso pervertido e eu logo aceito seu convite.

Nos despimos e entramos no banheiro e nossa que banheiro.

O banheiro:

Autora on: Realmente é um banheiro de luxo, rycos.

- Bem vamos lá. Tae enlaça seus braços no pescoço de Jeon o beijando ardentemente com luxúria nos olhos e Jeon pega seu menino no colo o coloca dentro da banheira entrando junto logo após colocar Tae dentro, ambos já excitados e cheios de tesão estavam a deixar marcas pelo pescoço um do outro, Tae pega o pau de Jeon e o coloca na boca chupando com vontade colocando o pau grande, grosso e pulsante até chegar em sua garganta. Após uns minutinhos Jeon goza bem fundo na garganta de seu menino que logo engole tudo.

- Ah-Ah Jeon eu com um probleminha aqui.

- Quer que eu te ajude meu bebê?

- Sim. Ambos trocam as posições COM Jeon entre suas pernas pronto para chupa-lo. Jeon abocanha o membro rígido de Tae, chupando de vaga e apreciando cada reação do mesmo. Tae pega os cabelos de Jeon puxando de leve os fios e o ajudando com os movimentos e ao mesmo tempo fodendo a boca gostosa e quente de Jeon. Tae goza na boca de Jeon que engole e vai até seu menino o beijando com carinho. Trocaram as posições novamente com Jeon um pouco deitado na banheira e Tae deitado em seu corpo apreciando o carinho que Jeon fazia em si. Jeon lavava os cabelos de seu menino com um shampoo de maçã verde o cheiro de seu menino é tudo.

Contnua...

Gente vc é gostam de anime? Se sim gostam de Cavaleiros do Zodíaco? Pq pensando em fazer fic deles. Votem e comentem até o próximo capítulo, amo vcs bjs🤩😘💜🤧


Fanfic Vkook - O tempo Que a Paixão Mandar.Onde histórias criam vida. Descubra agora