1. A chegada

3.9K 203 39
                                    

Shivani

Eu acabei de me mudar para o Brasil, um lugar que a minha familia teve boas lembranças, e espero que eu tambem tenha, eu vim morar com três melhores amigas, a Hina, a Joalin e a Any.

Any: Sejam bem-vindas a nossa nova casa meninas -fala em um tom empolgado.

A casa era muito linda, uma real mansao, amei, fiquei super animada e entrei correndo para ver como era dentro.

Shivani: Que casa mais lindaaa!! -fala super empolgada.

Joalin: Verdade, pais novo, cidade nova, casa nova...e provavelmente vamos conhecer pessoas novas, vou amar, vai que encontro o amor da minha vida...?

Shivani: Vou dar uma volta pelo bairro para conhece-lo, vai que conheço alguem tambem?!

Any: Tambem vou, mas nao agora, fiquei sabendo que aqui tem uma praça entao a gente se encrontra la, vou terminar de arrumar as coisas aqui e vou.

Hina: Eu tambem

Joalin: Eu tambem, okay!

Vou dar uma volta no bairro, e quando passo pela frente da casa de nosso vizinho vejo um garoto, muito bonito, e ele veio falar comigo.

XXX: Oi, você é a minha nova vizinha?

Shivani: Sou sim, é...como é o seu nome?

Bailey: Eu me chamo Bailey e voce?

Shivani: Seu nome é muito bonito, eu sou a Shivani.

Bailey: Você é de onde?

Shivani: Sou da india, mas ja faz um tempo que morava nos Estados Unidos e vim para cá, e voce, é de onde?

Bailey: Sou de Filipinas...

Ficamos um bom tempo conversando sobre nós e acabei nem me tocando do tempo, e quando vi, ja era 20:00 e precisava ir para casa.

Shivani: Nossa, o tempo passou voando!

Bailey: Verdade!

Shivani: Bom...preciso ir pra casa e descansar, amanha tenho aula, a gente se vê, talvez amanhã, entao...tchau

Bailey: Tchau, ate amanhã! -acena para a Shivani

Chego em casa e vejo as meninas ainda arrumando tudo, muito cansadas, entrei e elas nao me viram e fui direto para o meu quarto.

Bailey

Hoje foi um dia interessante, conheci a minha nova vizinha, ela parece ser muito legal, e ela é muito bonita, vai que eu a encontro no colégio amanhã?! Provavelmente ela irá estudar lá...


Então gente esse foi o primeiro capítulo da minha primeira fic, eu, sinceramente acho que vai ser maravilhosa entao, nao se esqueçam de votar, bjs e até o proximo capítulo
~Maah💕🌻





𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora