23. Nossa primeira viajem

969 99 60
                                    

Hoje acordo um pouco mais animada pois lembrei que iríamos visitar a casa para passarmos uma parte de nossas férias, já que daqui a pouco nos vamos ter que voltar ao colégio para fazer nosso último ano.

Eu me levanto e logo em seguida a Hina entra.

Hina: Shiv, vai logo se arrumar, daqui a pouco iremos sair!

Shiv: Mas já? Está cedo!

Hina: Não está, já são quase 12h.

Shiv: Sério?!

Hina: Sim, vai logo, corre!

Eu fui correndo tomar meu banho e trocar de roupa. Desço rápido e as meninas já estavam no carro.

Joalin: E isso é hora da senhorita acordar?

Shiv: Perdi noção do tempo...

Sofya: Me diga uma vez que você teve noção de tempo Shivani. Nenhuma de nós tem, não sei qual foi o milagre que acordamos cedo, menos você!

Any: Verdade!

Shiv: Parem de reclamar, apenas vamos.

Durante o caminho, conversamos muito, rimos muito, e escutamos muita música principalmente de um grupo que as meninas gostam, eu acho que é Now United, não lembro, mas acho que é.

Chegamos na casa e ficamos em frente à ela olhando.

Shiv: Ao vivo é mais bonita que em foto.

Any: Verdade...

Hina: Então, vamos parar de ficar olhando a casa e vamos entrar na casa, o dono já deve estar nos esperando.

Entramos e ele já estava lá.

Simon: Oi, tudo bem? Eu sou o Simon.

Hina: Oi, tudo bem sim, sou a Hina, estas são, Shivani, Any, Joalin e Sofya.

Simon: Olá meninas!

Olá.- Dissemos.

Simon: Então vamos começar o tuor pela casa.

Ele nos apresentou a casa inteira, e cada cômodo que ele mostrava, ficávamos mais encantadas, a casa era realmente incrível, amamos!

Simon: Vocês vão vir para a casa semana que vem né?!

Hina: Exato.

Ele entrega a chave a Hina e ela agradece E voltamos para o carro.

Any: Eu estou tão ansiosaaa!

Joalin: Eu também!

Shiv: Todas nós estamos!

Hina: Isso mesmo!

Shiv: Hina, coloca o Now United para a gente escutar!

Hina: Verdade, vou colocar.

Ela coloca a música e ficamos o caminho todo de volta para casa escutando o grupo.

Chegando lá, os meninos estão na frente esperando por nós.

Shiv: Oi meninos!- Vou até o Bailey e lhe dou um selinho.

{Bailey}

Eu estava muito esperançoso com essa primeira viagem com a Shiv. Eu fui para a frente de sua casa junto com os meninos e ficamos lá esperando pelas meninas.

Vejo o carro delas é fico animado, quero a Shivani sai do carro, meus olhos brilham.

Shiv: Oi meninos!- Ela me dá um selinho.

Josh: Pede logo ela em namoro cara!- Josh cochicha para mim.

Shiv: O que vocês estão cochichando?

Bailey: Nada importante.- Digo a Shiv.- Josh, para com isso cara.- cochicho para o mesmo.

Shiv: Vamos entrar né!

Entramos na casa e a Shiv senta no sofá, logo em seguida sento ao seu lado e ela apoia sua cabeça em meu ombro. Ficamos lá na casa da Shiv conversando a tarde toda.

Bailey: Meninos, vamos? Já está tarde, vamos deixar descansar!

Any: Josh, fica aqui comigo essa noite, faz muito tempo que você não dorme aqui!

Josh: Tá bom eu fico.

Shiv: E o Bailey também! Você quer dormir aqui hoje?

Bailey: Hoje não posso Beautiful Xiv.

Shiv: Ah, tá bom...- a tristeza fica estampada em seu rosto.

Vou para minha casa, entro no meu quarto, me jogo na cama e fico pensando se foi uma boa ideia eu ter recusado...até que foi, é para uma causa boa.

{Shivani}

O Bailey nunca recusa dormir aqui em casa...ele muito estranho, o que acontecendo com ele? Não quero ficar mal com ele logo agora, que vai ser a primeira vez que viajamos juntos.

Joalin: Shiv? Tá tudo bem com você?

Shiv: Ah...oi..er...tá sim, tá tudo bem!

Joalin: Não adianta mentir para mim, eu sei que não está, é porque o Bailey não aceitou dormir aqui?

Shiv: É, ele nunca recusa dormir aqui, ele tá estranho, não quero ficar assim com ele até a viajem.

Joalin: Vocês não vão ficar assim até lá, eu sei, vai dormir, já está tarde, tenta relaxar, você merece.

Shiv: Vou tentar Jojo, obrigada!

Joalin: De nada, agora, é para relaxar mesmo.

Shiv: Tabom!

Eu me deito na cama e a Joalin sai, quando ela fecha a porta eu me levanto e vou até a janela ver se o Bailey tá lá, ele levanta de sua cama e me avista, eu dou um chazinho para ele, ele fica surpreso e fecha a janela, eu fiquei um pouco triste e me deitei na cama e acabei adormecendo.

Eu acordo com as meninas me chamando.

Shiv: O que foi? Aconteceu algo?

Joalin: Ficamos preocupadas com você, você não tinha ido lá em baixo, então resolvemos ver o que tinha acontecido, é vimos que você estava dormindo.

Hina: Esses dias você está dormindo muito, está acontecendo algo?

Shiv: Comigo não, mas com o Bailey sim...- olho para a janela e vejo que a sua ainda está fechada.

Hina: Não se preocupa com isso agora, temos uma surpresa para você...

Vish Vish, o que vocês acham que está acontecendo com o Bailey para ele estar tão estranho com a Shivani?

Hoje tem mais uma meta.

Meta:

25 votos/ 25 comentários

Bem igualado, espero que tenham gostado do Capítulo de hoje, amo ver o quanto estão gostando da fic, infelizmente ela está chegando ao fim, e em menos de 24h nos batemos 6k, nossa, vocês são incríveis. Obrigada mesmo. Beijos.
~Maah💕🌻

𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora