22. Nao quero que se vá

956 72 42
                                    

{Shivani}

Hoje é um dia um pouco mais triste, é o dia que o Krystian vai voltar pra a China para fazer a faculdade dos sonhos, a Joalin não está nada bem, ela queria muito que ele ficasse no Brasil, mas nao irá acontecer. Então fomos com ela até o aeroporto.

Joalin: Amor, por favor, não vai, fica aqui comigo.- Começa a chorar.

Krys: Eu preciso ir, nas férias eu venho visitar vocês, ou vocês podem ir para lá.

Joalin: E o nosso namoro? Eu não vou aguentar ficar namorando com você a distância, a saudade, a vontade de ter beijar, vai ser difícil continuar...

Krys: Eu estive pensando na mesma coisa...então...

Joalin: Melhor...darmos um tempo...

Krys: Isso mesmo, para o nosso bem.

Joalin: Exatamente. Só não se esqueça, eu ainda vou te amar.

Krys: Eu também...- Ele vai saindo até o avião.

Quando ele foi embora, Joalin veio correndo para meus braços e começou a chorar novamente.

Shiv: Calma Jojo, como você disse, vocês continuam se amando.

Joalin: Tenho medo de esquecer ele e quando voltar eu não sentir nada.

Shiv: É normal, por conta da distância e o contato de vocês.

Hina: Vamos para casa, melhor.

Bailey: Vai ficar tudo bem Jojo.- Ele vai abraça-la.

Joalin: Obrigada Mailey Bay. Na verdade, obrigada a todas vocês, vocês incríveis, amo todas.- Ela vem nos abraçar.

(...)

Voltamos para casa e Joalin continuava triste, mas estava um pouco melhor.

Shiv: Bailey, desde quando você e Joalin são próximos?

Bailey: Desde quando a gente começou a se gostar, ela me ajudava as vezes com você, e descobri mais coisas sobre você.

Shiv: Então a Joalin te ajudou comigo?! Bom saber...- Começo a dar risada.

Eu vou para a sala onde estava todas as meninas reunidas.

Any: Que tal nós viajarmos também? Distrair um pouco, curtir mais...

Sofya: Amei a ideia!

Hina: Boa ideia, eu vi uma casa linda que podíamos passar uma semana e chamar nossos amigos também.

Sofya: Verdade, vamos fazer isso também!

Hina: Querem ver a casa?

Claro!- Dissemos em uníssono.

A Hina pega o computador para mostrar a casa para a gente. (Foto)

 (Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora