{Hina}
Hoje é o aniversário da Shivani, faz uma semana que ela não está muito alegre, e isso é estranho.
Quando acordei, percebi que a Shivani ainda nao tinha descido para tomar café da manhã, todas as meninas estão acordadas, eu sou sempre a última a acordar, agora ela que foi, isso é estranho.
Vou até o quarto dela, a porta está fechada, bato uma vez e ela não responde, quando eu bati, percebi que a porta abriu um pouco, resolvo entrar para ver o que está acontecendo.
Quando entro, vejo a Shivani, sentada em sua cama, totalmente enrolada em seu lençol, com o rosto vermelho, e um pouco inchado.
Hina: Amiga, o que aconteceu? Por que você está chorando?
Quando eu pergunto ela volta a chorar.
Shiv: É difícil passar meu aniversário sem ele.
Sem ele? Como assim....Ah, o Bailey, mas, por que vai passar o aniversário sem ele?
Hina: Por Que você vai passar seu aniversário sem ele?
{Shivani}
Eu não queria explicar a ela o que estava acontecendo, mas era preciso, para não deixá-la preocupada e nem as meninas junto.
Shiv: Hina, eu e o Bailey estávamos namorando escondido, era isso que eu não podia te contar a um mês atrás. Não podíamos falar a ninguém por conta da pressão.
Hina: Entendi, mas, espera, vocês não estão mais juntos? Por que terminaram?
Shiv: Fui eu quem terminou.
Hina: Mas por que? Vocês se amavam tanto...
Shiv: É por que eu não podia falar pra minhas melhores amigas, e com isso eu me sentia uma mentirosa não podendo falar, eu tinha medo de alguém saber e voltar a ser a mesma coisa, a pressão de antes, então resolvi terminar.
Hina: Entendi, mas, hoje é seu aniversário, dia 13 de março, a data mais importante de sua vida, temos que curtir muito, vamos descer, tomar café da manhã, depois você sobe, toma um banho porque você está acabada de tanto chorar.
Shiv: Verdade, vamos descer logo, estou faminta!
Nós descemos e as meninas fizeram um café da manhã lindo, eu amei.
Joalin: Que cara é essa? Estava chorando?
Shiv: Sim, eu estava.
Any: Mas o que aconteceu?
Sofya: É algo grave?
Shiv: Hina, explica a elas, não quero gastar mais tempo falando de disso.- Digo com lágrimas nos olhos.
A Hina vai até as meninas e começa a explicar e elas a entender.
Até que a Joalin vem até mim.
Joalin: Por favor Shiv, não vamos ficar tristes em seu aniversário, vamos mais tarde na sorveteria para se destrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)
Fanfic❤🥀Shivani e suas melhores amigas, Any, Joalin e Hina, se mudam para o Brasil. Chegando aqui, Shivani vai conhecer seus vizinhos, la estava Bailey, saindo de sua casa, eles começam a conversar e percebem uma quimica, sera que ira surgir um amor inte...