{Shivani}
H
oje é o dia de nossa viagem para aquela casa linda, já se passou uma semana que o Bailey começou a ficar estranho comigo, ele está passando mais tempo com os meninos do que comigo, eu também não posso reclamar, não temos compromisso nenhum, mas fico triste vendo que ele não está dando tanta importância.
Hoje é um dia para eu esquecer disso e ir me arrumar para a viagem, estou bem animada, mas triste ao mesmo tempo. É estranho ver o Bailey me evitando. Me arrumo completamente e desço, as meninas já estavam lá, só faltava esperar a Sina e a Heyoon, o resto do pessoal, no iríamos encontrar lá.
Elas chegaram querendo nos contar algo.
Shiv: Diz logo, eu estou curiosa!
Heyoon: Bom, como vocês já sabem, eu e a Sina nos gostamos muito, e estavamos ficando.
Joalin: Não para não, continua a falar!
Sina: Eu e a Heyoon estamos namorando!
Sério isso? Elas estão em um relacionamento, ficando a tão pouco tempo, e eu e o Bailey? Estamos ficando a muito tempo e o pedido ainda não aconteceu!
Shiv: AAAAAAHHHHH! QUE BOOOM! MEU SHIPP ERA TÃO REAL!
Any: Quem pediu?
Heyoon: Eu!
Sofya: Eu já esperava...
Hina: Felicidades ao casal!
Joalin: Parabéns meninas!- Ela da um abraço nas duas.
Sina: Obrigada meninas pelo carinho!
Shiv: E o Noah?
Any: Vish...
Sina: Eu tinha começado a gostar do Noah, mas a Heyoon apareceu na minha vida e eu me apaixonei!
Logo em seguida os meninos entram e o Noah estava com a tristeza estampada em seu rosto.
Noah: Como assim você está apaixonada pela Heyoon? Pensei que rolava um sentimento entre a gente!
Sina: Mas rolava, eu acabei me apaixonando por ela, você acha que eu também não sei das coisas ne?!
Noah: Do que você está falando?
Sina: Você acha que eu não sei que você também ficou com a Sabina!
Joalin: O QUE? COMO ASSIM?
Shiv: Rapaz, hoje vai rolar muita treta...
Noah: Eu realmente fiquei, mas não cheguei ao ponto de me apaixonar.
Sina: Você está apaixonado, mas não enxerga isso, porque você tinha uma história montada em sua cabeça comigo, mas não era real, Noah, enxergue que você ama a Sabina!
Heyoon: Concordo!
Hina: Gente, vamos deixar esse B.O de lado e vamos logo para a casa, não aguento mais ficar vendo vocês descutir.
Bailey: Eu estava quase preparando a pipoca!
Shiv: Deixa de ser bobo.- Ele apenas ri.
Ele está muito estanho, quando chegar na casa eu vou conversar com ele, se eu tiver feito algo, vou querer concertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)
Fanfic❤🥀Shivani e suas melhores amigas, Any, Joalin e Hina, se mudam para o Brasil. Chegando aqui, Shivani vai conhecer seus vizinhos, la estava Bailey, saindo de sua casa, eles começam a conversar e percebem uma quimica, sera que ira surgir um amor inte...