17. Não da mais

1K 60 14
                                    

{Shivani}

  Já faz 1 mês que eu e o Bailey estamos namorando escondido das pessoas. As meninas estão um pouco desconfiadas, meu problema é que eu não consigo esconder delas, principalmente da Hina, está sendo muito difícil, não sei como estou conseguindo esconder da minha melhor amiga. Eu estava deitada na cama refletindo até que batem na porta.

Shiv: Pode entrar!- Grito para a pessoa ao outro lado da porta.

Era a Hina, ela veio conversar algo comigo.

Shiv: Oi Hina! O que foi?

Hina: Shiv, eu sinto que você está escondendo algo, você não saber esconder direito, e também não sabe mentir, eu sou sua melhor amiga, você pode me contar...

Shiv: Não Hina, eu não posso, você sabe que tem algo, mas realmente não posso.

Hina: Okay, respeito sua opinião, quando você quiser me dizer estou aqui a sua disposição. Mas eu estava certa, sintia que você estava escondendo algo.

{Hina}

Bom, sei que a Shivani está escondendo algo, vou contar as meninas sobre isso.

Vou descendo as escadas em direção a sala, lá estava Any e Sofya, a Joalin está viajando com o Krystian.

Any: Eai? Alguma coisa?

Hina: Sim, ela está escondendo.

Sofya: Sabia, a Shivani não sabe esconder ela deixa muito na cara as coisas, mas o problema é que não sabemos o que é...

Any: Bom, já que a Joalin também está envolvida nisso, que tal ligarmos para ela e contar?

Hina: Boa ideia, eu ligo!

Pego meu celular, e ligo por chamada de vídeo para a Joalin:

Joalin: Oi meninas, que saudade de vocês!

Hina: Nós também, mas...ligamos para te falar uma coisa...

Joalin: Estou até com medo de o que seja...

Any: É sobre a Shivani.

Sofya: Ela realmente está escondendo algo da gente, e não quer nos contar.

Joalin: Bem que eu desconfiava...Ah, eu acho que sei o que pode ser!

Hina: Diz logo!

Joalin: Pode envolver o Bailey, perceberam que eles estão mais próximos que nunca, eles eram, que estão mais ainda!

Any: Verdade, eles realmente estão mais junto, ficam deitados juntos...de mãos dadas...o que deve estar rolando?

Hina: Namoro não pode ser, se não eles nos contariam.

𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora