{Shivani}
Acordo e olho para o lado achando que o Bailey estaria lá, mas me lembro que não estávamos mais juntos.
Levento-me, desço as escadas vejo que as meninas já estavam lá, mas vejo que elas todas estavam tristes, principalmente a Joalin, estava chorando rios em lágrimas. Chego mais perto dela para saber o que aconteceu e tentar acalma-la se possível.
Shiv: Jojo, o que aconteceu para você estar tão triste?!
Joalin: O Krys...
Shiv: O que foi que aconteceu com ele? Vocês dois terminaram?
Joalin: Não, ele vai voltar para a China...- Volta a chorar.
Shiv: Mas, porque ele está indo embora?
Joalin: A faculdade que ele conseguiu entrar fica lá, eu não quero me separar do meu amor...
Shiv: Você não vai, sei que não, vocês de amam, e isso que importa, o amor existente entre os dois.
Joalin: Tipo...você e o Bailey?
Shiv: Er...é isso mesmo, nos dois nos amamos, mas nao estamos juntos...- Sou interrompida pela Hina.
Hina: AINDA não estão juntos...- Volto a calar e a olho com raiva.
Shiv: Como eu ia dizendo...não estamos juntos porque ainda não estamos prontos para isso, estamos esperando algo, algo de melhor vai acontecer, por isso não estamos JUNTOS!
Joalin: Entendi, obrigada por me ajudar Shiv, você sempre tem os melhores conselhos.- Ela me abraça e eu retribuo.
(...)
Eu e as meninas resolvemos passear na praia para relaxar e ver se a Joalin se acalma um pouco.
Sentamos na areia e ficamos olhando o mar, sinto alguém colocar um de suas mãos em meu ombro, quando olho para trás vejo que era a Sina e a Heyoon, depois do ano novo elas ficaram muito próximas.
Sina: Oi meninas, tudo bem?!- Diz ela se sentando ao nosso lado juntamente com a Heyoon.
Enquanto conversávamos, vejo duas pessoas surfando. Quando elas pararam, vieram até nossa direção vejo que são Noah e Bailey. Bailey se senta ao meu lado e começamos a conversar.
Shiv: Não sabia que você surfava, e surfa muito bem.
Bailey: Tem muita coisa que eu faço muito bem e você não sabe...- Ele me olha maliciosamente.
Shiv: Você não presta...
Bailey: Sério, por exemplo, eu cozinho muito bem.
Shiv: Entendi...então você não quis dizer outra coisa...está bem...
Bailey: Que outra coisa?!- Se faz de desentendido.
Shiv: Você me entendeu...
Bailey: Entendi sim, então...você pensou nisso, significa que você quer?!
Shiv: Como não sou de mentir...sim, eu quero...
Eu olho para os lados, vejo que as meninas foram para uma mesa, mas Sina e Heyoon foram para um pouco longe, aperto meus olhos e vejo que elas...estavam...se BEIJANDO?! Ja shippo.Volto a minha atenção para o Bailey.
Ele me puxa para um Beijo lento, E delicioso, esses últimos tempos, os beijos do Bailey estão sendo maravilhosos, isso com certeza era saudade de sentir ele novamente.
Paramos por falta de ar, percebemos que tinha escurecido, as meninas já tinham ido, então o Bailey resolve me deixar em casa.
Bailey: Bom, então, até amanhã...- Ele vai se direcionando até a casa dele mas eu corro atrás e puxo ele para outro beijo perfeito.
Shiv: Bailey.- Interrompo o beijo.- Dorme aqui, não aguento mais acordar e não te ver ao meu lado...
Bailey: Eu estava torcendo para você dizer isso...- Ele me puxa e volta a me beijar.
Ele vai me empurrando para me beijar mais ainda em cada parede que passamos, quando chegamos em meu quarto, eu o empurrou em minha cama e subo nele. Eu o ajudo a tirar sua camiseta e ele me ajuda a tirar a minha. Ele vai escorregando suas mãos em meus quadris para tirar o meu short, faço o mesmo com ele. Ele troca de posição comigo, ficando em cima de mim, ele tira meu sutiã e minha calsinha, me deixando totalmente sem roupas, faço o mesmo com ele.
Bailey: Espera um pouco, deixa eu te analisar um pouco, estava- beija minha boca.- com.- beija meu pescoço.- saudade.- beija meu colo.- de.- beija minha barriga.- você.- beija a parte logo abaixo da minha barriga me fazendo arrepiar.
Sinceramente essa foi a melhor noite que tivemos, foi calma e bem picante, gosto disso, estava com saudade.
Galera, voltei com tudo hein?! Estão gostando da fanfic?
Infelizmente já está chegando ao final, que triste...mas já estou com planejamentos para outra fanfic, que tal mais uma?
Muito obrigada pelos 4k e já estamos chegando aos 5k, estou muito feliz, desculpa por ter ficado um pouco inativa e pelo capítulo ter saído tão pequeno, estou com bloqueio de criatividade, mas estou fazendo meu melhor.
Beijos e até o próximo capítulo, bye!
~Maah💕🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)
Fanfiction❤🥀Shivani e suas melhores amigas, Any, Joalin e Hina, se mudam para o Brasil. Chegando aqui, Shivani vai conhecer seus vizinhos, la estava Bailey, saindo de sua casa, eles começam a conversar e percebem uma quimica, sera que ira surgir um amor inte...