{Bailey}
É tão estranho você não falar com a pessoa que ama o dia inteiro, eu tenho medo dela se esquecer de mim e ficar com o Lamar.
A Heyoon está até agora chorando, mas de repente escutamos uma voz.
XXX: Você quer conversar?
A Heyoon olha para a pessoa, e da um pulo para abraça-la. Era a Sina, querendo escutar o que aconteceu.
Heyoon: Sina, me desculpa, por favor, eu admito que senti um pouco de ciúmes, mas eu te amo, e amo muito.
Sina: Eu também te amo, mas eu que tenho que me desculpar, eu que dei a crise de ciúme por você estar com ciúme também.
Heyoon: Então, nós duas erramos...
Sina: É, então, estamos bem de novo?
Heyoon: Claro!
Elas se abraçam e logo em seguida se beijam.
Bailey: Eu não aguento ficar de vela.
Elas riem.
Sina: Agora é a sua vez...
Bailey: Minha vez de que?
Heyoon: Conversar com a Shivani, tente mostrar que estava errado, seja sincero, não esconda nada, se ela não te perdoar hoje, ela vai perdoando com o tempo.
Bailey: Eu vou lá falar com ela...me desejem sorte.
Sina: Estamos desejando.
Eu vou saindo de lá ao encontro da Shivani, mas a não acho, eu vejo as meninas (Any, Hina e Sofya) e resolvo pergunta-las.
Bailey: Meninas, vocês viram a Shivani?
Any: Sim...mas porque você quer saber? Você a magoou, igual a Joalin, todas nós não estamos bem...
Bailey: Eu quero conversar com ela, eu estou totalmente arrependido.
Hina: Que você pensasse antes de beijar a Joalin!
Bailey: É justamente sobre isso que eu quero conversar com a Shivani, tentar fazer com que ela me perdoe.
Sofya: Mas o que você fez não tem perdão.
Bailey: Com certeza vocês não sabe que a Shivani beijou o Lamar...
O QUE?- Elas dizem em uníssono.
Bailey: Eu precisofalar com ela, para a gente se acertar, não quero ficar brigado com a mulher que amo.
Hina: Se realmente amasse, não teria beijado a Joalin!
Bailey: Meninas, por favor, me deixem falar com ela, onde ela está?
Sofya: Ela está lá no terraço...
Bailey: Obrigado meninas, vocês estão me ajudando demais!
Hina: De nada, mas vê se não faz merda de novo.
Eu vou correndo em direção a escada que leva ao terraço, eu a encontro vendo a paisagem, e ela parecia está chorado.
Será que cheguei no momento certo? Ela não parece estar nada bem...
Eu chego mais perto da mesma e ela sente minha presença.
Bailey: Podemos conversar?
Shiv: Eu não quero conversar, principalmente com você.- Ela diz sem olhar para mim, ela continuava vendo a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)
Fiksi Penggemar❤🥀Shivani e suas melhores amigas, Any, Joalin e Hina, se mudam para o Brasil. Chegando aqui, Shivani vai conhecer seus vizinhos, la estava Bailey, saindo de sua casa, eles começam a conversar e percebem uma quimica, sera que ira surgir um amor inte...