2. O primeiro dia

2.5K 153 37
                                    

                            Shivani

Hoje é o dia do meu primeiro dia de aula no Brasil, vou conhecer gente nova...q legal. Acordo, me arrumo e desço as escada para ir tomar cafe da manhã, quando chego na cozinha as meninas ja estao la (Any, Hina e Joalin)

Shivani: Bom dia meninas!

Any: Bom dia!

Joalin: Bom dia Shiv!

Hina: Bom Dia! Senta aqui na mesa com a gente!

Sento e como o meu cereal com leite, quando olho o relogio, vejo que esta quase na hora de ir para o colegio e aviso as meninas

Shivani: Meninas, eu vou indo para a escola e encontro voces la, okay?!

Any: Esta brm Shiv, a gente se encontra la!

Enquanto vou para a escola, vejo o Bailey indo tambem e ele me vê e resolve me acompanhar ate lá.

Bailey: Oi Shiv, bom dia!

Shivani: Oi Bailey, bom dia para voce tambem!

Bailey: Esta indo para a escola?

Shivani: Sim estou, por que?

Bailey: Entao provavelmente você será do meu colégio tambem.

Quando ele me disse isso, fiquei um pouco animada, por que pelo menos ia ter alguem que eu ja conhecia, sem ser as meninas, é claro.

Bailey: Já que você é nova na escola eu vou te mostrar tudo e te apresentar aos meus amigos okay?!

Shivani: Okay.

Chegando na escola vejo que é um lugar muito grande.

Bailey: Vou te mostrar todos os lugares do colegio depois te apresento aos meus amigos okay?!

Shivani: Okay.

Ele me mostrou todos os lugares, ate que chegamos no meu lugar favorito, a sala de dança.

Quebra de tempo:

Desde pequena gosto muito de dançar, era so colocar uma musica que eu começava a dançar, a maioria das pessoas me elogiavam pela dança, menos o meu pai, ele nao gostava disso, nem um pouco, ele me via dançando, desligava a musica e me dava bronca, porque? Eu nao sei, mas isso me abalou muito, hoje em dia tenho 17 anos, uns 10 anos atras, quando eu tinha apenas 7 anos, parei de dançar, por medo de o que o meu pai poderia fazer das proximas vezes, por que ele ja tinha chegado no nivel de me deixar 24h trancada no meu quarto sem nada, nao me deixou nem comer ou fazer minhas necessidades, entao passei a ter medo, quando cheguei aos meus 15 anos, fui morar com as melhores amigas que alguem poderia ter, a Any, a Hina e a Joalin, e com isso voltei a dançar, escondido, ate que um dia a Any me viu dançar e me elogiou muito, isso fez com que eu me alegrasse, e voltei de vez a dançar, hoje em dia nao danço na frente de ninguem, so para as minhas melhores amigas.

Quebra de tempo off:

O Bailey percebeu que fiquei maravilhada com a sala de dança ate que ele ficou curioso e decidiu me perguntar:

Bailey: Por que essa cara de felicidade?

Shivani: Nada nao...

                            Bailey

Pelo fato dela nao ter me contado, fiquei muito curioso, eu sabia que um dia ela iria me contar, decidi nao insistir para nao deixa-la com raiva, e continuei o tuor pelo colegio.

No fim do tuor resolvi apresenta-la aos meus melhores amigos, o Noah, o Josh e o Krys.

Bailey: Bom Shiv, esses sao os meus melhores amigo, o Noah- aponto para ele - o Josh - aponto - E o Krystian, mas chama ele de Krys

Josh: Eae Shivani, beleza?! É um prazer em te conhecer

Shivani: O prazer é meu!

*toca o sinal da primeira aula*

Shivani: Bom meninos, foi otimo conhecer voces, mas eu preciso ir para aula -me direciono a minha sala até que me puxam

Bailey: Er...Shiv, voce ta afim de depois da aula irmos sair?

Shivani: Claro Bailey!

Bailey: Ah, que bom, passo na sua casa as 18h okay?!

Shivani: Esta bem!

                              Any

Bom, chego no colegio e me deparo com a Shivani conversando com uns garotos e vejo um, loiro, dos olhos azuis muito lindo.

Logo vi que ele estava vindo em minha direçao.

Josh: Olá, você é nova no colégio? Nunca te vi aqui.

Any: É, sou sim!

Josh: Que legal, como é o seu nome?

Any: Meu nome é Any, e você, como se chama??

Josh: Que nome lindo! Sou o Josh

Any: Obrigada, seu nome tambem é muito lindo!

                             Josh

Eu achei aquela garota muito linda serio, meu deus, será que ela é uma das amigas da Shivani?

Oi gente, espero que voces tenham gostado de mais um capítulo dessa fic, deixa seu voto e comenta no que devo mudar ou acrescentar, o importante é que deixe a historia muito interessante.
~Maah🌻💕

𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora