Alyssa
Bom, já faz um tempinho que aquela lacraia da Shivani me afastou do meu Baileyzinho, eu vou me vingar dela, de um jeito que nunca vai esquecer que tal começarmos pelas amiguinhas dela...depois faço algo com ela, primeiro quero deixá-la sem estrutura, depois faço algo pior, vou sequestrar as amiguinhas e o resto vocês vão descobrir....
Shivani
Acordo sem o Bailey ao meu lado e acho um pouco estranho, desço as escadas e vejo a mesa da cozinha cheia de coisas e ele lá, me esperando.
Bailey: Oi Shiv, bom dia am...
Shiv: Bom dia. Você quis dizer amor ne?!
Bailey: Sim, eu quis, mas como nao temos nada, estou tentando não dizer. -Não temos nada ainda, mas quando eu tiver coragem, vamos sim.
Shiv: Bom...essa mesa está muito bonita...
De repente escuto um barulho muito forte vindo da minha casa.
Shiv: O que foi isso?
Bailey: As meninas devem estar cuidando disso.
Shiv: Bailey, desculpa, mas preciso ir ver o que foi isso. - Começo a ficar muito preocupada.
Bailey: O que seja, eu vou com você!
Ele está sendo muito cavalheiro, meu Deus, não posso me apaixonar, não agora...
Fomos até a minha casa, bati muito na porta e ninguém atendeu.
Shiv: Estranho...ainda bem que eu trouxe a outra chave de casa.
Entro e não vejo ninguém, e começo a gritar as meninas.
Shiv: Any?....Joalin?...Sofya?...Onde será que elas estão, não é possível que elas saíram de manhã cedo, eu conheço muito bem elas, não sairiam essa hora da manha, aconteceu algo Bailey, aconteceu algo. -falo muito rapido e preocupada.
Bailey: Calma amor...er...Shiv, elas podem ter ido feito algo.... -interrompo ele.
Shiv: Espera...o que é esse papel no chão? Uma carta?
Carta:
Oi lacraia, tudo bem? Bom deve nao estar porque voce esta sem suas amiguinhas nao é mesmo?
Bom, quero dizer que estou com elas, e que isso faz parte do meu plano que é te fazer sofrer o que eu sofri por causa do Bailey estar contigo, bom beijos, e tenha um PÉSSIMO dias
~Ass: AlyssaShiv: O que sera que vai acontecer?? Bailey, vai pra casa, se acontecer algo com voce eu vou me culpar muito e...e...e...
Bailey: Calma Shiv, calma, eu estou aqui com voce, não vou embora -ele vem me abraçar para me acalmar.
De repente, as cortinas elétricas se fecham, a porta se tranca e as luzes se apagam.
XXX: O casalzinho aqui juntinho, coisa que eu menos queria...
As luzes se acendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝒆𝒂𝒖𝒕𝒊𝒇𝒖𝒍 𝑳𝒊𝒇𝒆- 𝑺𝒉𝒊𝒗𝒍𝒆𝒚/𝒎𝒂𝒍𝒊𝒘𝒂𝒍 (Concluida)
Fanfic❤🥀Shivani e suas melhores amigas, Any, Joalin e Hina, se mudam para o Brasil. Chegando aqui, Shivani vai conhecer seus vizinhos, la estava Bailey, saindo de sua casa, eles começam a conversar e percebem uma quimica, sera que ira surgir um amor inte...